Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantina recebe o Papai Noel nesta segunda-feira (15) no Paço Municipal

15 de dezembro de 2025

Adamantina é finalista nacional do Prêmio Band Cidades Excelentes

15 de dezembro de 2025

Câmara pede providências do Executivo quanto aos cabos irregulares e fios soltos deixados pela Energisa

15 de dezembro de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Justiça libera Policial que baleou e matou rapaz em Adamantina
Polícia

Justiça libera Policial que baleou e matou rapaz em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET3 de janeiro de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


Foi solto pela Justiça após audiência de custódia, o policial civil que havia sido preso após balear um rapaz de 26 anos, no início da noite de ontem, em Adamantina.

Ele passou por audiência no início da tarde de hoje e foi determinado que fosse colocado para responder pelo crime em liberdade e sem nenhuma medida cautelar, haja vista o entendimento judicial sobre os fatos. 

Em nota, a Delegacia Seccional, se posicionou sobre o ocorrido:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE ADAMANTINA, esclarece que no início da noite de ontem (02/01/25), um Policial Civil que trabalha no NECRIM de Adamantina, no momento em que deixava sua Unidade rumo a sua residência, após sua jornada de trabalho, presenciou um acidente de trânsito, quando percebeu que uma das partes tentava se evadir do local.

Visando identificar tal pessoa, o Policial Civil começou a fotografar o local e o condutor do veículo Fiat Uno. Todavia, alterado e aparentemente embriagado, esse condutor partiu para cima do Policial Civil, que efetuou um disparo com sua arma, vindo a atingir A.L.O., de 26 anos, que caiu no solo asfáltico e, mesmo socorrido, evoluiu à óbito.

O Policial Civil foi autuado em flagrante por homicídio e passará por audiência de custódia nesta data.

As investigações prosseguem pela Corregedoria da Polícia Civil.

PASSAGENS PELA POLÍCIA

De acordo com informações da polícia, A. L. O, possuía uma extensa ficha criminal, inclusive com o registro de atos infracionais de quando ainda era menor de idade.

Já na fase adulta, respondeu pelos crimes de roubo; duas vezes por violência doméstica; lesão corporal e ameaça.

Também conforme a polícia, na data de ontem, portava uma barra de ferro no interior do carro, além de várias latas de cerveja que haviam sido consumidas.

 

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Redação - Foto: Cedida / Polícia Civil
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorDavi, o primeiro bebê de 2025, nasce na Santa Casa de Adamantina
Próximo artigo Ato em Homenagem a Evandro Sacoman será realizado na manhã deste sábado

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2025 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.