O diretor presidente do Grupo Joia de Comunicação (Rádio Brasil, 93 FM e Nativa FM), Jonas Bonassa – “Sabiá”, manifestou junto à Justiça Eleitoral, através do Cartório de Adamantina, que realizará debates com os candidatos a prefeito e vice-prefeito das cidades da região.
A informação foi confirmada ao jornalismo Folha Regional por Sabiá, que destacou que “em mais um período eleitoral, o Grupo Joia de Comunicação vai exercer a democracia, ajudando os eleitores na escolha do candidato”.
Além de confirmar a realização dos debates, Sabiá firmou com o diretor do Grupo Folha Regional (Jornal, TV e Sites), Urter Massarotte Júnior, a parceria na retransmissão dos debates através dos canais Folha Regional NET, Adamantina NET e TV Folha Regional.
Os debates terão as datas amplamente divulgadas nas próximas semanas, para que os ouvintes, espectadores e internautas possam acompanhar ao vivo e em cores cada detalhe dos grandiosos encontros que movimentarão a Cidade Joia e região em mais um ciclo de debates eleitorais.
“É uma tradição que temos há anos, a realização dos debates, a divulgação dos resultados e não poderia ser diferente, em mais uma eleição, nosso time e os parceiros do Grupo Joia, vão estar em campo para levar o passo a passo do processo eleitoral”, finalizou Sabiá.