
A Energisa Sul-Sudeste está empenhada no cronograma de melhorias no sistema elétrico que abastece Adamantina. Por isso, os moradores poderão sentir curtas interrupções (que não devem passar de três minutos) no fornecimento de energia, nesta quinta-feira (29).
Essa mobilização tem como propósito garantir o conforto e a qualidade na distribuição da energia que chega às residências, comércios, indústrias e outros imóveis nas áreas urbanas e rurais. As manutenções são planejadas de forma a causar o menor impacto possível à população.

Contudo, há situações que, por questões de segurança, é necessário realizar procedimento de transferência de cargas, o que demanda essas curtas interrupções com duração de menos de três minutos. Diante disso, na quinta-feira (29), os moradores de Adamantina poderão sentir, por volta das 5h, uma curta interrupção (menor que 3 minutos) no fornecimento da energia.




