Com confrontos acirrados em três jogos, a disputada da 1ª Copa Regional Alamandas de Veteranos acima de 40 anos de Futebol Médio de Adamantina, tem sua sequência neste domingo (25), na praça de esportes do Jardim das Alamandas.
No primeiro confronto, marcado para as 8h00, terá o clássico adamantinense envolvendo Parque Iguaçu F.C. e San Remo E.C.
No segundo, os donos da casa, os Amigos do Piancó F.C. enfrentam o Mariápolis A.C., que vem de duas derrotas na competição.
E no complemento da rodada, o Lobos F.C./ Inúbia Paulista (Foto), enfrentará o Brahmanos F.C/ Bastos.
SETE EQUIPES
A competição conta com 7 equipes: Amigos do Piancó F.C./ Adamantina, Parque Iguaçu F.C./ Adamantina, San Remo E.C./ Adamantina, ABC/ Lucélia, Mariápolis A.C., Lobos F.C./ Inúbia Paulista e Brahmanos F.C./ Bastos.
Foto – Lobos F.C. / Inúbia Paulista.