Connect with us

Cidades

Com 184 lotes, Residencial Altos da Colina II tem lançamento em Adamantina

Publicado

em

Realize o sonho de viver na região mais valorizada de Adamantina. Garanta seu lote no empreendimento que combina beleza, crescimento e praticidade. A 4tro Urbanismo fez nesta semana o lançamento do Residencial Altos da Colina II.

O novo empreendimento, com 184 lotes mistos (para finalidades residenciais e comerciais) e dimensões a partir de 250 metros quadrados, foi implantado ao lado do Altos da Colina, que se tornou um marco de desenvolvimento para esta região da cidade. É o melhor investimento para construir a casa própria ou instalar um negócio, em uma região que não para de crescer.

A abertura das vendas do Altos da Colina II é marcada por lotes com pequena entrada e parcelas a partir de R$ 476,41. A entrada pode ser parcelada em até três vezes e o saldo remanescente em até 240 meses. Há ainda planos especiais em até 40 vezes sem juros mensais. Uma equipe de vendas da 4tro Urbanismo atende no local.

O empreendimento será entregue com infraestrutura completa e parâmetros de qualidade que são referência entre os empreendimentos da 4tro Urbanismo, com asfalto usinado quente CBUQ (de alta resistência), iluminação led, guias e sarjetas e redes de água, esgoto e galerias para captação de águas pluviais e área verde.

Há um plantão de vendas no local, aberto desde terça-feira (20), com funcionamento diário das 8h às 19h. Profissionais estão mobilizados para prestar todos os esclarecimentos, apresentar as áreas e formalizar tratativas de vendas.

4TRO URBANISMO

A 4tro Urbanismo tem em seu portfólio nove empreendimentos residenciais implantados na região e dois em obras, que somam 3.434 lotes. Em Adamantina são cinco, que somam 1.352 lotes: Residencial Altos da Colina (569 lotes), Loteamento Vista Verde I e II (355 + 64 lotes), Residencial Portugal I (188 lotes) e Residencial Portugal II (176 lotes).

Em Dracena implantou o Residencial Monte Carlo (191 lotes) e Residencial Jardim Aeroporto (508 lotes). Em Junqueirópolis o Loteamento Figueira (403 lotes) e em Regente Feijó o Residencial Jardim dos Ipês (491 lotes).

Outros dois empreendimentos estão em obras: o Jardim Botânico (104 lotes) e Residencial Parque dos Buritis (385 lotes), em Bataguassu (MS). Com os cinco empreendimentos implantados em Adamantina e o Jardim Botânico em obras, o Altos da Colina II se torna o sétimo da 4tro Urbanismo na cidade.

 

 

Cidades

Falece aos 54 anos o locutor Fábio Bonassa, filho do “Sabiá”

Published

on


Faleceu aos 54 anos, o locutor e ex-secretário de comunicação da Prefeitura de Garça, Fábio Bonassa.

O locutor também era gestor da rádio 102,5 FM de Garça.

Fábio, primeiro filho de Jonas Bonassa, o “Sabiá”, morava em Garça e teria sofrido um infarto que tirou sua vida. O radialista teria passado mal e deu entrada por volta das 2h em uma unidade de saúde de Garça. A causa da morte seria infarto fulminante.

Ele era casado e deixa duas filhas.

Mais informações sobre o velório e sepultamento de Fábio Bonassa serão trazidas nas próximas horas.

O velório será realizado em Garça e posteriormente o corpo será transladado para Adamantina.

O velório em Adamantina tem início por volta das 18h. O sepultamento, no cemitério da Cidade Joia, será às 10h de segunda-feira.

Continue lendo

Cidades

Copa Alta Paulista de Veteranos terá início neste domingo na ADPM em Adamantina

Published

on

A Liga Luceliense de Futebol, dará início neste domingo (16), 18ª edição da Copa Alta Paulista de Veteranos de Futebol Médio Acima de 40 anos.

A abertura acontece a partir das 8h00 na ADPM em Adamantina que está preparada para receber o maior evento regional de veteranos.

A 18ª edição da Copa Alta Paulista de Veteranos de Futebol Médio este ano bate o recorde com a participação de 18 equipes de toda a região e também de regiões vizinhas. As equipes foram divididas em duas chaves de 9 equipes cada, tendo as equipes de Pracinha FC e Florida Paulista, como cabeças e chave, já que ambas as equipes, foram as finalistas da edição anterior, ocasião que acabaram por dividir o título da competição.


Na reunião com os representantes das equipes realizada em Lucélia, no mês de fevereiro, comandada pelo presidente da Liga Luceliense de Futebol, Osvaldo da Silva “Peixeiro”, ficou definida as regras do campeonato, como inscrição de jogadores, premiação e outros assuntos relevantes.

RODADA DE ABERTURA

A rodada de abertura neste domingo na ADPM em Adamantina, terá os seguintes jogos:

-Flórida Paulista F.C. X Lobos F.C./Inúbia Paulista

-Birigui/Judá//Bangola Lanches X ABC F.C./Marcin Funilaria/NM Instalações

-Pracinha X San Remo/ Marcos Const./Alencar Encanador

AS DUAS CHAVES TEM A SEGUINTE COMPOSIÇÃO:

CHAVE A:

-Pracinha FC

-Laio Adamantina

-San Remo de Adamantina

-Osvaldo Cruz/Travain

-ABC de Lucélia

-Martinópolis

-Parapuã

-CME Osvaldo Cruz

-Birigui/Bangola.


CHAVE B:

-Flórida Paulista

-Jardim Alamandas Adamantina

-Parque Iguaçú de Adamantina

-Associação Osvaldocruzense

-Clube dos 40/Elfes de Lucélia

-Mariápolis

-Pacaembu

-Bastos

-Inúbia Paulista.

A cidade de Adamantina terá quatro equipes na competição, enquanto Osvaldo Cruz e Lucélia contará com três equipes. A novidade é a presença de um time da cidade de Martinópolis, que participa pela primeira vez do campeonato.



 

Continue lendo

Cidades

FAI presta atendimentos na praça Élio Micheloni, centro de Adamantina, neste sábado (15)

Published

on

A primeira Ação Social de 2025 do Centro Universitário de Adamantina acontece neste sábado (15), das 7h30 às 10h30, na praça Élio Micheloni. A população da cidade poderá usufruir dos serviços prestados pelos cursos da instituição nos quatro departamentos: humanas, exatas e agrárias, biológicas e da saúde, e medicina.

Promovida pela pró-reitoria de Extensão (PROEXT), a ação também contará com brinquedos infláveis e atividades de recreação para as crianças. “A primeira ação social do ano vai contar com a participação de discentes e docentes dos quatro departamentos da instituição, com a finalidade de fornecer serviços à população em várias esferas, desde trabalhos na parte da saúde até a área administrativa, com orientações”, afirma o coordenador de projetos de extensão de Exatas e Agrárias da PROEXT, Prof. Me. João Paulo Gelamos.

A pró-reitora de extensão, Prof.ª Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli, aponta os benefícios para a comunidade acadêmica e a da cidade. “As ações sociais da FAI, além de beneficiar a população, também beneficiam a comunidade acadêmica, pois os nossos discentes podem colocar em prática o que estão aprendendo em sala de aula e, com isso, melhorar o seu desempenho na formação profissional”, frisa.

João Paulo ressalta o compromisso da instituição com a comunidade de Adamantina nas ações extensionistas. “Mostramos para a comunidade a força que a FAI tem e o que temos de melhor a oferecer ao extrapolar os muros da instituição. Convidamos toda a população para que participe e traga a família, pois para as crianças haverá brinquedos, algodão doce e pipoca. Tudo oferecido de forma gratuita”, finaliza.

 

 

 

 

Continue lendo

Mais Lidas