De acordo com informações divulgadas na última terça-feira (4) pelo Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) o horário do comércio e dos supermercados sofrerão alterações na próxima semana.
No dia 11, terça-feira, em razão do Dia dos Namorados, as lojas abrem por período estendido, de manhã até a noite, ou seja, das 9h às 20h.
Para a data de 12 de junho, dedicada aos apaixonados, o funcionamento será das 8h às 18h.
Dia 13 de junho, quando se comemora o Aniversário de Adamantina – que completará 75 anos de emancipação politico-administrativa –, todo o setor comercial não abre as portas.
Sem alteração no horário de atendimento nos dias anteriores, os supermercados estão autorizados a funcionar – no máximo por 6h – na data festiva ao Jubileu de Diamante do município, no entanto, a definição do expediente dentro deste período depende do estabelecimento.