Em entrevista na TV Folha Regional, transmitida ao vivo na manhã da última segunda-feira (1), o presidente do Partido Social Democrático de Adamantina, Márcio Cardim, apontou quem são seus possíveis pré-candidatos a prefeito nas Eleições Municipais 2024. Além de liderar o PSD, ele é o atual chefe do executivo e quer fazer um sucessor.
“O PSD, o PL e o PSDB, sim, terão candidato a prefeito, a vice e três chapas de candidatos a vereador. Estamos trabalhando o nome que melhor consiga dar continuidade nesse bom trabalho que estamos executando. Então, em breve anunciaremos qual é o pré-candidato”, garantiu. E confirmou: “Os três nomes, da vice-prefeita Dinha, do secretário de saúde Gustavo e do engenheiro Daniel Robles, estão sendo analisados pelo grupo, formado pelo PSD, PL e PSDB, para uma futura candidatura ao Executivo”.
Cardim também revelou durante a entrevista que irão conversar com aqueles grupos que têm a mesma ideologia que a da atual Administração Municipal, “ou seja, fazer o bem para a população adamantinense, e não vender cargos antes das eleições para ter apoio nas eleições.” Ainda, afirmou que não fará coligação com nenhuma pessoa ou partido que tenha interesse próprio.
“Buscaremos alianças com outros partidos, porque temos boas legendas e bons pré-candidatos já anunciados que têm ideologias parecidas com as nossas. Então é possível, num futuro próximo, haver novas alianças”, completou.
A entrevista completa pode ser assistida no portal adamantinanet.com.br