Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Homenagem: passarelas em Adamantina receberão nome do advogado Alceu Adib Maluf

15 de abril de 2026

Câmara de Adamantina vota nove projetos em sessão extraordinária

15 de abril de 2026

Alunos da rede municipal e entidades assistem ao musical “A Rainha do Gelo” em Adamantina

15 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Prefeitura abre chamamento para entidades executarem atividades socioeducativas, culturais e de lazer para pessoas com 60 anos ou mais
Geral

Prefeitura abre chamamento para entidades executarem atividades socioeducativas, culturais e de lazer para pessoas com 60 anos ou mais

AdamantinaNETPor AdamantinaNET21 de fevereiro de 202401 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
DCIM100MEDIADJI_0152.JPG
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Adamantina abriu edital de chamamento público visando à seleção de entidades sem fins lucrativos, para firmar parceria por meio de Termos de Colaboração, para execução de atividades socioeducativas, culturais e de lazer com base nos interesses e demanda, tendo como público alvo pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

O valor do repasse estimado no ano é de R$40 mil. Poderão participar do presente credenciamento as organizações da sociedade civil que atendam aos requisitos previstos no art. 33 da Lei nº 13.019/2014, alterada pela Lei 13.204 de 14/12/2015.

Os interessados deverão apresentar todos os documentos que estão elencados no item 4 do edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br até às 17h do dia 21 de março de 2024, junto ao Departamento de Convênios da Prefeitura do Município de Adamantina na Rua Osvaldo Cruz, 262 – 5° andar, Centro.

A divulgação dos projetos contemplados com o parecer da comissão de seleção será efetuada no dia 01 de abril de 2024 e no dia seguinte, a formalização da parceria. Dúvidas ou mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (18) 3502-9008.

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorENTREVISTA DA SEMANA com o pré-candidato a prefeito de Adamantina, José Carlos Tiveron
Próximo artigo Secretaria de Assistência Social e FATEC de Adamantina firmam parceria

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.