Connect with us

Esporte

Adamantinenses estreiam com vitória na Copinha 2024

Publicado

em

Dois atletas de Adamantina que estão jogando a Copa São Paulo de Futebol Junior conhecida como “Copinha” estrearam com vitória em seus respectivos jogos.

O goleiro César, está jogando pela equipe do Ceará e em partida realizada ontem, venceu por 1 a 0 a equipe do Rondoniense. O jogo aconteceu na cidade de Leme.

Cesar é filho do casal João Grandão Cesar Prado e Lúcia e está na equipe do Ceará desde o ano passado, onde tem se destacado como excelente goleiro.

Já o outro atleta de Adamantina, Pedro Rinaldi, está disputando a Copinha pela equipe do Grêmio Novorizontino. Ele estreou hoje na vitória de 3 a 1 contra a equipe do Comercial de Ribeirão Preto com partida realizada na cidade de Cravinhos.

Pedro Rinaldi disputou a Copinha no ano passado pela equipe do Mirassol onde se destacou, e este ano, disputa a mesma competição pela equipe do Grêmio Novorizontino.


Cidades

Equipes da Escola Eudécio Luiz Vicente participam do JEESP em Praia Grande

Published

on

As equipes da E.T.C. Prof. Eudécio Luis Vicente de Adamantina (Escola Industrial), representará o município de Adamantina, nos dias 23 a 25 de junho em Praia Grande, nas finais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).

As equipes adamantinenses estarão participando na disputada competição nas modalidades de Voleibol Masculino e Feminino, Dama e Xadrez.

As disputas dos jogos darão classificação para os Jogos Escolares Brasileiro (JEB) que acontecerá em Recife.

“Sabemos que a nossas equipes irão encontrar dificuldade, com os adversários, mas estamos confiantes e vamos em busca da classificação, para próxima fase”, ressaltou o professor Rildo Araújo “Xapuri”.

 

Continue lendo

Cidades

Parque Iguaçu e San Remo vencem na Copa Alta Paulista de Veteranos

Published

on

As equipes adamantinenses do Parque Iguaçu F.C. e San Remo E.C., saíram vitoriosas na décima segunda rodada da 17ª Copa Alta Paulista de Veteranos acima de 40 anos de Futebol Médio, realizado domingo (16), no Centro Esportivo Dr. Hiroshi Osaki, em Flórida Paulista.

Os duelos que foram realizados pelos Grupos A e B., tiveram três jogos:

No primeiro, o Parque Iguaçu F.C./ Bangolas Lanches, com os gols marcados por Adenilson, venceu de virada por 2 a 1, o Lobos F.C. Sorte Bets Aposta Esportiva/ Inúbia Paulista.

O resultado deixa o Parque Iguaçu F.C./ Bangolas Lanches/ HB Autopeças, na primeira posição do Grupo – B, com 9 pontos ganhos.

No segundo jogo, San Remo E.C. /Med Saúde /LF Oftalmologia/Supermercado Godoy/Agroeste Tratores/Marcos Construtor, se mantém invicto e líder do Grupo – A, com 13 pontos ganhos. Os comandados do treinador Durvalino “Dú”, venceram por 4 a 0 o Brahmanos F.C./ Bastos. Os gols foram marcados por Tonho (2), Alemão e Herme.

Finalizando a décima rodada, os donos da casa, Flórida Paulista F.C. não conseguiram furar a retranca e a marcação do visitante Pracinha F.C. e ficou no empate em 2 a 2.

ARBITRAGEM

Aguinaldo Nascimento “Té ” (Lucélia).

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO – A

San Remo – 13

Alamandas – 9

Osvaldo Cruz – 8

Bastos – 7

Parapuã – 6

Catadão-3

Mariápolis A.C. – 0.

GRUPO – B

Parque Iguaçu – 9

Lobos / Inúbia Paulista – 8

ABC/ Rennó – 7

Flórida Paulista – 7

Pracinha – 7

Aspumulu – 5

Cruzvaldense – 1.

ORGANIZAÇÃO

Liga Luceliense de Futebol Amador da Alta Paulista.

Presidente Oswaldo da Silva “Peixeiro”.

 

 

 

Continue lendo

Cidades

Voleibol de Adamantina esteve atuando nas duas ligas

Published

on

O Voleibol Feminino do Adamantina/ Selar/ Capaz/ UNIFAI, Sub-15 e Sub-18, nos dois jogos de sábado (15), no Centro Esportivo Prof. Carlos Santana Bueno (Ginásio do Navarro) em Adamantina, enfrentaram pela Liga Barros de Voleibol de Inúbia Paulista, os adversários da CME de Junqueirópolis.

Nos dois jogos os Adamantinense venceram por 2 sets 0.

VITÓRIAS E DERROTA EM EPITÁCIO

Já no domingo (16), as equipes adamantinenses, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, Feminino e Masculino, jogaram no Ginásio de Esportes de Presidente Epitácio, pela Livea (Liga de Voleibol Entre Amigos de Presidente Epitácio), em três partidas, enfrentaram as anfitriãs (donos da casa) e conquistaram duas vitórias, saindo derrotado em outra partida. Confira os resultados:

– Mirim Feminino – Sub-14: Adamantina 03 x 02 Presidente Epitácio.

– Infantil Masculino – Sub-16: Adamantina 00 x 03 Presidente Epitácio.

-Juvenil Masculino – Sub-18: Adamantina 03 x 00 Presidente Epitácio.

As equipes adamantinenses têm o comando do treinador Pedro Milanesi, da auxiliar Larissa Trindade e Marcos Minutti.

 

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!