Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Furto de mais de 100 metros de fiação causa prejuízo à praça de esportes e lazer do Jardim Alamandas

4 de julho de 2026

Vinicius Marchese é reeleito presidente do Confea; Ligia Mackey continuará à frente do Crea-SP

4 de julho de 2026

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

3 de julho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Motociclista perde o controle da direção durante ultrapassagem e morre atropelado por caminhão na Anchieta
Geral

Motociclista perde o controle da direção durante ultrapassagem e morre atropelado por caminhão na Anchieta

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de dezembro de 202301 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um motociclista morreu após ser atropelado por um caminhão na Rodovia Anchieta, na altura de Cubatão (SP). Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (4), a vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na altura do km 51,800 da Via. Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motociclista perdeu a direção do veículo após tentar uma ultrapassagem pelo corredor — entre automóveis.

Durante a passagem pelo corredor, conforme apurado pela reportagem, o motociclista bateu na lateral do caminhão e parou debaixo do veículo, que passou por cima do membro inferior da vítima no último sábado (2).

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por g1 Santos - Foto: Reprodução/Artesp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPrefeitura de Adamantina encaminha projeto de lei que visa conceder auxílio pecuniário aos cidadãos e às famílias que sofreram prejuízos em suas residências em razão das chuvas
Próximo artigo Duas pessoas morrem em acidente entre ônibus e caminhão carregado com madeira em rodovia de Porto Feliz

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.