Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Entre Sombras e Calor: Sala Verde REAP debate sobre arborização urbana e conforto térmico de Tupã e região

3 de junho de 2026

Corpus Christi é celebrado nas três paróquias de Adamantina nesta quinta-feira

3 de junho de 2026

Ação de distribuição de mudas frutíferas atrai moradores e reforça compromisso ambiental em Adamantina

3 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório para contratar empresa para monitoramento com Sistema Eletrônico de Segurança
Cidades

Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório para contratar empresa para monitoramento com Sistema Eletrônico de Segurança

AdamantinaNETPor AdamantinaNET9 de novembro de 202301 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Sessão pública acontecerá no dia 23 de novembro

 A Prefeitura de Adamantina abriu processo licitatório com o objetivo de contratar contratação de empresa especializada para prestação de serviços de monitoramento de 51 pontos, com sistema eletrônico de segurança e apoio de ronda motorizada durante 24 horas diárias.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos na sala de licitações, localizada na Rua Osvaldo Cruz, 262 – 4º andar – Centro, Adamantina/SP, na data de 23 de novembro de 2023, a partir das 08h30 quando será realizada sessão pública de processamento do pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

Poderão participar do certame todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento no edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br

Dúvidas ou mais informações poderão ser obtidas pelo interessado em participar do processo licitatório na Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal, 3º andar do Paço Municipal das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30 telefones: (18) 3502-9010 ou 3502-9045. 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorFundo Social de Solidariedade de Adamantina abre inscrições para curso de confeitaria
Próximo artigo 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora será realizada sábado (11) e domingo (12)

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.