Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

122 motoristas são fiscalizados durante operação contra mistura de álcool e direção em Adamantina

23 de junho de 2026

QualiAgro integra programação do MotoRock Festival 2026 em comemoração aos 77 anos de Adamantina

23 de junho de 2026

Festa Junina da Paróquia Santo Antônio mais uma vez é sucesso

23 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Izabela Rodrigues conquista ouro no Sul-Americano e carimba vaga para o Mundial na Hungria
Cidades

Izabela Rodrigues conquista ouro no Sul-Americano e carimba vaga para o Mundial na Hungria

AdamantinaNETPor AdamantinaNET30 de julho de 2023Atualizado3 de junho de 20250
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A atleta adamantinense Izabela Rodrigues da Silva foi o destaque brasileiro na terceira etapa do Campeonato Sul-Americano Adulto de Atletismo, disputada na manhã deste sábado (29), no Estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

Segundo o site da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), ela conquistou a medalha de ouro no lançamento do disco, com a marca de 61.26 m, e como líder do Ranking Sul-Americano de 2023 (62,68 m), assegurou a sua qualificação para o Mundial de Budapeste, na Hungria, de 19 a 27 de agosto.

Finalista olímpica em Tóquio-2021, Izabela comentou a qualificação. “Estou classificada pelo Ranking por Pontos para o Mundial”, explicou a atleta adamantinense de 27 anos, conforme publicado no site da CBAt. “Vou me concentrar mais ainda nos treinamentos e corrigir alguns problemas técnicos no giro do lançamento”, afirmou Izabela, que se prepara em São Caetano do Sul (SP), com o professor João Paulo Alves da Cunha.

Ainda de acordo com o site da CBAt, a conquista deste sábado foi a segunda da atleta adamantinense em Campeonatos Sul-Americanos. Ela já havia vencido em 2021, em Guayaquil, no Equador. Entre os principais títulos da lançadora está a medalha de ouro conquistada no Mundial Sub-20 de Eugene, nos Estados Unidos, em 2014.

Finalista olímpica em Tóquio-2021, Izabela comentou a qualificação. “Estou classificada pelo Ranking por Pontos para o Mundial”, explicou a atleta adamantinense de 27 anos, conforme publicado no site da CBAt. “Vou me concentrar mais ainda nos treinamentos e corrigir alguns problemas técnicos no giro do lançamento”, afirmou Izabela, que se prepara em São Caetano do Sul (SP), com o professor João Paulo Alves da Cunha.

Ainda de acordo com o site da CBAt, a conquista deste sábado foi a segunda da atleta adamantinense em Campeonatos Sul-Americanos. Ela já havia vencido em 2021, em Guayaquil, no Equador. Entre os principais títulos da lançadora está a medalha de ouro conquistada no Mundial Sub-20 de Eugene, nos Estados Unidos, em 2014.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Siga Mais
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCROSSHARD: Muito além de uma ACADEMIA…
Próximo artigo RESULTADO SP CAP: Confira os comtemplados do sorteio realizado domingo, dia 30 de julho

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.