Connect with us

Cidades

CROSSHARD: Muito além de uma ACADEMIA…

Publicado

em

“Treinar nos dá uma saída para as energias reprimidas criadas pelo estresse e tonifica o espírito assim como os exercícios condicionam o corpo.” (Arnold Schwarzenegger)

 

A preocupação e o compromisso com a NATUREZA devem ser de TODOS/AS aqueles/as que buscam estar em SINTONIA com este CENÁRIO mais do que especial, tendo em vista que o PLANETA TERRA exige tal dedicação…

Do tempo antes da PANDEMIA que foi um marco essencial para o SER HUMANO, todavia, a preocupação continua e TODO CUIDADO É POUCO…

Iniciou as atividades no mês de setembro de 2.016, a CROSSHARD, um conceito diferenciado de ACADEMIA, considerando a proposta profissional de atuação da ORGANIZAÇÃO no MERCADO local com perspectiva em nível REGIONAL…

O projeto inicial esteve sob a coordenação dos empreendedores HEBERT BUFON e LUIZ GUSTAVO LIMA, dois profissionais com o mesmo OBJETIVO PROFISSIONAL de atuação na área da MUSCULAÇÃO como fator determinante para estar além do que se espera de uma ACADEMIA…

Neste contexto plural para quem está em busca daquele ALGO MAIS quando se trata de SAÚDE CORPORAL, a proposta da CROSSHARD vem de encontro com a preocupação constante que envolvem, a saber: Desenvolvimento da POSTURA CORPORAL e tendo como objetivo principal uma QUALIDADE DE VIDA para evitar problemas EMOCIONAIS, DIABETES e METABOLISMO…

Também, por ser um CONCEITO DE ACADEMIA, o foco continua sendo PERMANENTE na SAÚDE e focando prioritariamente na MUSCULAÇÃO com a marca registrada CROSSHARD…

Depois das idas e vindas com a PANDEMIA em nível de MERCADO com as atividades desenvolvidas, HEBERT assumiu o controle como único EMPREENDEDOR, porém, os OBJETIVOS ficaram mais evidentes por meio do controle ORGANIZACIONAL para estar além dos LIMITES para a CROSSHARD…

Casado com LAIZA MARQUES ARAÚJO DE SOUZA BUFON, pois, estar de bem como a vida FAMILIAR, torna-se um fator fundamental para a realização PROFISSIONAL para HEBERT…

Na atual conjuntura que envolve todas as ORGANIZAÇÕES, torna-se necessário o desenvolvimento de PARCERIAS afins aos objetivos da CROSSHARD, assim, desde 2.016, mantem um vínculo com a ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMÉRICA, considerada a COPA DO MUNDO na área, portanto, sendo a única ACADEMIA da região que possui tal CHANCELA, considerada como a TOP DO MERCADO…

A marca ARNOLD é sinônimo de QUALIDADE e ATUALIZAÇÃO constante na área da MUSCULAÇÃO em nível MUNDIAL, desta forma, a EQUIPE PROFISSIONAL da CROSSHARD está sempre em sintonia com o desenvolvimento tecnológico e material de apoio para todas as atividades da CROSSHARD…

Não se pode deixar de lado que a COMPETIÇÃO para manter como REFERÊNCIA na área da MUSCULAÇÃO para a EQUIPE PROFISSIONAL da CROSSHARD, torna-se mais do que necessária continuar oferecendo um ATENDIMENTO PERSONALIZADO com foco INDIVIDUALIZADO; possibilitar uma ESTRUTURA ABERTA com a preocupação de estar em HARMONIA com a NATUREZA, além do APOIO para as atividades da CROSSHARD com EQUIPAMENTOS considerados DE PONTA no MERCADO e SEGURANÇA TOTAL para os/as CLIENTES que são atendidos pela EQUIPE da ACADEMIA…

Contatos:

INSTAGRAM: cross.hard   /   Telefone: (18) 99649.7978

 

 

 

 

Publicidade

Cidades

Partido Liberal (PL) tem nova direção em Adamantina

Published

on

Decisão foi tomada pela direção estadual da legenda, que nomeou nova direção para o partido de Jair Bolsonaro em Adamantina

 

O Partido Liberal (PL), legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro, tem nova direção em Adamantina. O órgão provisório municipal teve sua nominata anterior expirada na quarta-feira da semana passada, em 15 de maio, inativada por decisão da direção estadual Partido. Na sequência, o PL efetivou junto à Justiça Eleitoral a nova composição na cidade, efetivada com data desta segunda-feira (20), e já disponível para consulta pública no site do TSE.

A convite da direção estadual, o Partido em Adamantina passa a ser presidido por Gustavo Correa Fernandes, que é administrador e está ligado ao grupo que apoia a pré-candidatura a prefeito de Alcio Ikeda (Republicanos). Nesta base – agora formada por cinco partidos – também fazem parte o Podemos, MDB e o União Brasil.

Além da presidência de Gustavo Correa Fernandes, a provisória do PL de Adamantina é integrada por Plinio Roberto Albanez Perroni Junior (vice-presidente), Nilson Albanez Junior (tesoureiro), Gustavo Henrique Teixeira Montagnoli (secretário), Benedito Jair Fragnan (vogal) e Isabel Cristina Melo de Azevedo (suplente).

Com a nova direção local os novos dirigentes do PL adamantinense irão se reunir com membros da legenda e realinhar as diretrizes do partido para as eleições municipais deste ano.

 

 

Continue lendo

Cidades

Programa “Adamantina Qualifica” também atenderá demandas de profissionais liberais

Published

on

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançará durante as festividades em comemoração aos 75 anos do município, o Programa “Adamantina Qualifica”, iniciativa que visa a qualificação de profissionais para fomento e geração de emprego e renda no município.

Além de atuar junto às demandas das empresas por meio da disponibilização de cursos de qualificação, oficina de simulação de entrevista para a vaga desejada, criação do “Bolsão de Currículos”, entre outros, a iniciativa também terá como uma de suas frentes de atuação os profissionais autônomos.

Profissionais autônomos são aqueles que trabalham sem ter carteira assinada, sem vínculo empregatício e por conta própria. O CNPJ para eles é facultativo. Dentro deste contexto, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico irá atuar para trazer temáticas e cursos profissionais para quem deseja atuar desta forma.

Para aqueles que já estão no mercado como profissionais autônomos, o “Adamantina Qualifica” trará capacitações e orientações sobre como se formalizar, sobre os tributos que incidem, se a melhor opção é ser MEI ou outro regime, entre outros.

Programa Adamantina Qualifica

O Programa “Adamantina Qualifica” visa a criação de um cronograma de qualificação continuada em atendimento às demandas profissionais do município. As qualificações serão selecionadas a partir do estudo de demanda realizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Podem participar das qualificações qualquer pessoa, acima de 18 anos, empregado ou não. 

O Programa Adamantina Qualifica será lançado oficialmente em meio às festividades em comemoração aos 75 anos do município que acontecerão durante todo o mês de junho. A ação é idealizada pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. 

 

Continue lendo

Cidades

Alunos das escolas de Adamantina participam do Projeto “Minicidade para Educação no Trânsito”

Published

on

O quinto mês do ano é chamado de “maio amarelo”. Isso porque, durante todo o período são desenvolvidas ações com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito dos altos índices de infrações e mortes no trânsito. Em Adamantina, a iniciativa também está acontecendo.

Entre as iniciativas, têm início nesta terça-feira (21), a visitação dos alunos das escolas municipais e particulares na “minicidade”. 

A ação é realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN) em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Aproximadamente 400 crianças conhecerão o projeto.

Entenda o que é o Projeto “Minicidade para Educação no Trânsito”

O Projeto “Minicidade para Educação no Trânsito” consiste em um espaço lúdico onde foi implantada uma miniatura de ruas e dispositivos de sinalização de trânsito com o objetivo de ensinar os alunos das escolas sobre as leis de trânsito.

O Projeto visa despertar a curiosidade dos visitantes e desenvolver neles o desejo de entender sobre as regras e leis que orientam o trânsito das cidades. A ação visa compartilhar conhecimentos sobre o trânsito e as relações com ele estabelecidas.

Essa atividade é chamada de educação inteligente, pois coloca os alunos dirigindo dentro da minicidade. O projeto conta com dois momentos distintos: teórico e prático.

Na parte teórica, o agente de trânsito ensina sobre as condutas aos participantes enquanto pedestres, ciclistas, passageiros e motoristas.

Na parte prática e lúdica, os participantes conduzem os veículos disponibilizados e agem como pedestres, passageiros e motoristas seguindo as regras de trânsito que aprenderam.

A minicidade reproduz o ambiente urbano com ruas, placas de sinalização, faixa de pedestres, semáforos, prédios e demais elementos que estão presentes em uma cidade.

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!