Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

DeMolay usa tribuna da Câmara de Adamantina em celebração aos 25 anos do Capítulo

16 de abril de 2026

ADNAP anuncia conquista de 480 mil em investimentos para a Policia Militar, Bombeiros e Policia Civil de Adamantina

16 de abril de 2026

Alunos da FAI participam do V Encontro de Biomedicina em Lins

16 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Filhos, pai, mãe e avô de SC morrem em grave acidente entre caminhonete e caminhão boiadeiro
Geral

Filhos, pai, mãe e avô de SC morrem em grave acidente entre caminhonete e caminhão boiadeiro

AdamantinaNETPor AdamantinaNET17 de fevereiro de 202301 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Edson e Fernanda Cristofolini, os dois filhos e o avô paterno das crianças, Taciano Cristofolini, morreram em grave acidente na MS-040, em Santa Rita do Pardo (MS), nesta quinta-feira (16).

As identidades das vítimas, que são naturais de Pouso Redondo (SC), foram confirmadas pela Polícia Civil e pelo prefeito de Rio Negro (MS), cidade onde a família morava há cerca de dois anos.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, céu e montanha

Conforme apurado, toda a família estava dentro de uma caminhonete, que colidiu com um caminhão boiadeiro. A família retornava ao Mato Grosso do Sul após uma viagem feita a Santa Catarina, de acordo com a apuração.

A colisão ocorreu por volta das 6h desta quinta. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a caminhonete, com placa de Santa Catarina, bateu na traseira do caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão precisou ser socorrido pelos bombeiros.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e estrada

De acordo com o prefeito de Rio Negro, Buda do Lair (PSDB), a família morava há pouco mais de 2 anos na cidade. Edson era empresário do agronegócio e tinha granjas de suínos no município. O prefeito lamentou a morte e externou pesar.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: g1 Mato Grosso do Sul - Fotos: Reprodução / PMRV e Redes Sociais
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPrefeitura executou mais de 2 mil m² de concretagem
Próximo artigo Adultos de 20 a 29 anos e profissionais que atuam na Educação podem ser imunizados com a Vacina meningocócica C (conjugada)

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.