Connect with us

Empresas

OESTE SEGUROS é homenageada pela Câmara de Adamantina pelos 30 anos

Publicado

em

A Oeste Seguros de Adamantina recebeu nesta semana uma Moção de Congratulações e Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Adamantina pelos seus 30 anos de atuação na Cidade Joia.

A Moção de iniciativa do vereador Aguinaldo Galvão e direcionada ao empresário Marco Souza Filho, também foi assinada pelos demais vereadores do Poder Legislativo de Adamantina.

A Oeste Seguros foi fundada em 1992 por Marco Souza, e desde 2015 é liderada pelo seu sucessor Marco Souza Filho. O sucesso da empresa, que conta com mais de 25 mil clientes, possibilita, por exemplo, a venda de mais de mil contratos mensais de seguro em todo país, com uma perspectiva de crescimento incessante para os próximos anos.

Além de ampliar seu leque de serviços, gerar empregos em nossa cidade e promover segurança e qualidade de vida aos seus clientes, a Oeste Seguros vem apoiando diversas iniciativas de inovação e empreendimento em Adamantina e região.

“Tudo isso é possível devido à visão estratégica do empresário e devido ao trabalho realizado por uma equipe de funcionários extremamente capacitada, a qual estendemos a presente Moção”, frisa a homenagem da Câmara de Adamantina.

Em conversa com o jornalismo Folha Regional e Adamantina Net, Marco Souza Filho ressaltou sua alegria em receber a Moção, agradecendo ainda ao idealizador vereador Aguinaldo Galvão e todos os vereadores da Câmara Municipal de Adamantina.

 

 

Cidades

Cowboy chega de “TITANO”: a grande novidade da FIAT ENZO ADAMANTINA

Published

on

O Grupo Enzo, Alpavel de Adamantina acaba de apresentar duas grandes novidades para a Cidade Joia e região, apaixonadas pela marca que é sucesso de vendas no Brasil, a Fiat.

O mais novo morador de Adamantina, Marcelo Rodrigues Barbará – “Cowboy”, chegou com tudo para a gestão da Fiat Enzo Alpavel, quase que ao volante da nova pick-up Titano, apresentada na semana passada pela empresa.

Com quase duas décadas de experiência no ramo automotivo, Marcelo está trazendo uma abordagem dinâmica e focada na valorização profissional tanto para os consultores de vendas quanto para os clientes da marca Fiat na região.

Em apenas 15 dias à frente da gerência, Marcelo já começa a registrar a sua marca, estreitando laços com a comunidade e apresentando novidades emocionantes, como citamos acima, a tão esperada Fiat Titano – a mais recente adição à linha de veículos da Fiat.

A Fiat Titano, uma nova pick-up robusta e versátil, que você pode aproveitar as condições especiais e opções de configuração que se adequam perfeitamente ao seu perfil e necessidades.

“Tudo o que ela oferece deixaremos para que você confira pessoalmente na concessionária, localizada na av. Mal. Castelo Branco, 733 – na entrada de Adamantina, ou ligue para (18) 3502-7000 para obter mais informações e agendar um test drive de toda a linha de veículos Fiat.”

“Agradeço a receptividade da população, clientes e amigos que estamos conquistando em Adamantina. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o carro dos seus sonhos, venham tomar um café com nossa equipe”, convidou Marcelo “Cowboy”.

 

 

Continue lendo

Empresas

O BARÃO: a hamburgueria evidência de Adamantina

Published

on

Em Adamantina, você encontra os melhores hambúrgueres artesanais e chopp gelado no Barão Hamburgueria, localizado na rua Prefeito Antônio Cescon, 76, no Parque dos Pioneiros.

Sob a direção do Vinicius Pravato, o Barão Hamburgueria oferece hambúrgueres preparados com 100% de cortes tradicionais, como picanha, costela, ponta de peito e pernil suíno.

Com vários tipos de lanches, cada um homenageando um renomado barão da história brasileira, conta com opções para todos os gostos.

Para completar a experiência, todos os hambúrgueres vêm acompanhados de fritas e do delicioso molho especial.

Se você está em Adamantina ou planeja visitar a cidade, não deixe de conferir a Hamburgueria Barão e saborear essas delícias!

Para fazer seu pedido, entre em contato pelo telefone (18) 99685-6253.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PROESTE lança a nova Chevrolet Spin

Published

on

A Proeste Chevrolet Adamantina lançou nesta semana o novo Chevrolet Spin.

Com destaque para ainda mais segurança, espaço, design e tecnologia, o veículo – que é sucesso de vendas – chega com tudo para conquistar novos clientes e renovar o sonho dos apaixonados por Spin.

O veículo possui seis airbags para o motorista e passageiros, wi-fi nativo connected by onstar, sete lugares, armazenamento versátil de carga, Chevrolet Mylink de 11”, faróis em LED e várias outras novidades.

A Proeste Chevrolet de Adamantina fica na rua Luiz Turra, 75, na área comercial Luiz Stechi. Mais informações pelo telefone (18) 3502 3333.

 

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!