Connect with us

Empresas

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA nas áreas cível, previdenciária, trabalhista e criminal

Publicado

em

Adamantina conta com um escritório de advocacia especializado nas áreas cível, previdenciária, trabalhista e criminal.

Localizado na Rua Cristóvão Goulart Marmo, 707 – o escritório conta com o profissionalismo dos advogados Dr. Tatiano Cristian Papa (OAB/SP 394.579), Dra. Anika Caroline Kassai Micheli (OAB/SP 410.590), Dra. Andreia Samora Providelo (OAB/SP 401.110), Wesley Jordão Bezerra (OAB/SP 473.573), Dr. Fernando Cunha Ferreira (OAB/SP 283.035) e Dr. Sandro Maurício Altrão (OAB/SP 353.756).

Também funciona salas comerciais no prédio, que é amplo e dotado de toda a estrutura física para melhor recepcionar os adamantinenses e pessoas de toda a região.

 

 

 

Cidades

Cowboy chega de “TITANO”: a grande novidade da FIAT ENZO ADAMANTINA

Published

on

O Grupo Enzo, Alpavel de Adamantina acaba de apresentar duas grandes novidades para a Cidade Joia e região, apaixonadas pela marca que é sucesso de vendas no Brasil, a Fiat.

O mais novo morador de Adamantina, Marcelo Rodrigues Barbará – “Cowboy”, chegou com tudo para a gestão da Fiat Enzo Alpavel, quase que ao volante da nova pick-up Titano, apresentada na semana passada pela empresa.

Com quase duas décadas de experiência no ramo automotivo, Marcelo está trazendo uma abordagem dinâmica e focada na valorização profissional tanto para os consultores de vendas quanto para os clientes da marca Fiat na região.

Em apenas 15 dias à frente da gerência, Marcelo já começa a registrar a sua marca, estreitando laços com a comunidade e apresentando novidades emocionantes, como citamos acima, a tão esperada Fiat Titano – a mais recente adição à linha de veículos da Fiat.

A Fiat Titano, uma nova pick-up robusta e versátil, que você pode aproveitar as condições especiais e opções de configuração que se adequam perfeitamente ao seu perfil e necessidades.

“Tudo o que ela oferece deixaremos para que você confira pessoalmente na concessionária, localizada na av. Mal. Castelo Branco, 733 – na entrada de Adamantina, ou ligue para (18) 3502-7000 para obter mais informações e agendar um test drive de toda a linha de veículos Fiat.”

“Agradeço a receptividade da população, clientes e amigos que estamos conquistando em Adamantina. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o carro dos seus sonhos, venham tomar um café com nossa equipe”, convidou Marcelo “Cowboy”.

 

 

Continue lendo

Empresas

O BARÃO: a hamburgueria evidência de Adamantina

Published

on

Em Adamantina, você encontra os melhores hambúrgueres artesanais e chopp gelado no Barão Hamburgueria, localizado na rua Prefeito Antônio Cescon, 76, no Parque dos Pioneiros.

Sob a direção do Vinicius Pravato, o Barão Hamburgueria oferece hambúrgueres preparados com 100% de cortes tradicionais, como picanha, costela, ponta de peito e pernil suíno.

Com vários tipos de lanches, cada um homenageando um renomado barão da história brasileira, conta com opções para todos os gostos.

Para completar a experiência, todos os hambúrgueres vêm acompanhados de fritas e do delicioso molho especial.

Se você está em Adamantina ou planeja visitar a cidade, não deixe de conferir a Hamburgueria Barão e saborear essas delícias!

Para fazer seu pedido, entre em contato pelo telefone (18) 99685-6253.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PROESTE lança a nova Chevrolet Spin

Published

on

A Proeste Chevrolet Adamantina lançou nesta semana o novo Chevrolet Spin.

Com destaque para ainda mais segurança, espaço, design e tecnologia, o veículo – que é sucesso de vendas – chega com tudo para conquistar novos clientes e renovar o sonho dos apaixonados por Spin.

O veículo possui seis airbags para o motorista e passageiros, wi-fi nativo connected by onstar, sete lugares, armazenamento versátil de carga, Chevrolet Mylink de 11”, faróis em LED e várias outras novidades.

A Proeste Chevrolet de Adamantina fica na rua Luiz Turra, 75, na área comercial Luiz Stechi. Mais informações pelo telefone (18) 3502 3333.

 

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!