Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Investigação aponta três suspeitos em grupo que compartilhava fotos de mulheres sem consentimento em Adamantina

11 de junho de 2026

FAI abre inscrições para processo seletivo do Programa de Monitoria Inclusiva

11 de junho de 2026

Adamantina é autorizada pelo Governo do Estado a iniciar processo licitatório para obra de revitalização urbana nos Parques Caldeira e Residencial Tangará

11 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Câmara pede informações sobre construção de cozinhas-piloto para entidades no Poliesportivo
Cidades

Câmara pede informações sobre construção de cozinhas-piloto para entidades no Poliesportivo

AdamantinaNETPor AdamantinaNET30 de abril de 202401 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A construção no Recinto Poliesportivo ‘Sebastião Pires da Silva’ das cozinhas-piloto para uso das entidades do município foi tema do Requerimento nº 043/2024, apresentado na Câmara de Adamantina durante a última sessão ordinária. A implantação dos novos espaços foi anunciada pela Prefeitura pelo menos dois anos atrás.

O documento pede informações: Qual é o posicionamento da administração sobre o andamento da obra? E relembra que as antigas barracas foram destruídas por um forte vendaval ocorrido em 2019. “E até a presente data ainda não receberam os devidos reparos e adaptações necessárias para o seu completo funcionamento”.

Como as obras ainda não foram iniciadas, o Requerimento também questiona a respeito da previsão da entrega das barracas (cozinhas) devidamente reformadas e adap-tadas para sua utilização.

Em setembro de 2023 a Prefeitura conclui a construção da cobertura metálica de 244,77 metros quadrados no Poliesportivo, com investimento de R$ 1 milhão destinado ao município pelo Governo do Estado, onde, segundo o projeto, abrigará as cozinhas-piloto.

O Requerimento foi aprovado no plenário do Poder Legislativo e enviado para resposta do Executivo.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorBiblioteca Municipal Jurema Citelli começa funcionar também aos sábados a partir de maio
Próximo artigo Histórica rua de paralelepípedo no acesso ao ATC será substituída por pavimentação asfáltica

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.