Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Praça é alvo de vandalismo em Adamantina

4 de junho de 2026

Entre Sombras e Calor: Sala Verde REAP debate sobre arborização urbana e conforto térmico de Tupã e região

3 de junho de 2026

Corpus Christi é celebrado nas três paróquias de Adamantina nesta quinta-feira

3 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Projeto ‘Natal Mágico’ deste ano trará novidades nos enfeites, nos locais decorados e nos eventos
Cidades

Projeto ‘Natal Mágico’ deste ano trará novidades nos enfeites, nos locais decorados e nos eventos

AdamantinaNETPor AdamantinaNET3 de novembro de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a aproximação do final do ano, podemos dizer que a época mais encantadora, os adamantinenses começam viver a expectativa de imaginar como serão as novidades do ‘Natal Mágico’, lançado há 17 anos pela ex-primeira-dama Ana Romanini Micheloni e que desde então faz da Cidade Joia uma referência regional em luzes, enfeites e eventos.

A Prefeitura do Município já anunciou que a edição 2022 trará muitas novidades, uma delas é o concurso que premiará os comerciantes que mais embelezarem sua empresa no clima natalino.

Na entrevista concedida à TV Folha Regional na segunda-feira (24), a secretária municipal de desenvolvimento econômico Luciana Pereira revelou mais detalhes a respeito do ‘Natal Mágico’.

“Esse projeto ganhou uma proporção que precisamos passar o ano todo trabalhando para organizar e prepara-lo. Então, desde janeiro estamos mobilizados. Esta edição traremos muitas coisas novas, não apenas em termos de decoração, como também em locais enfeitados e ainda na diversificada programação cultural”, destacou.

A instalação será iniciada já nos primeiros dias de novembro, segundo a secretária, para que na segunda quinzena façamos o ‘acender das luzes’ e abrimos o Natal Mágico 2022.

O ponto alto da abertura da época natalina em Adamantina é a tradicional Chegada do Papai Noel. “Por isso estamos com um projeto que se der certo, com certeza, vai surpreender e a população vai gostar muito”, enfatizou.

As inscrições para os comerciantes que desejam participar do Concurso Natal Mágico ficarão abertas de 1 a 30 de novembro no site da Prefeitura ou no Paço Municipal. A visita dos membros da comissão julgadora ocorrerá entre 5 e 9 de dezembro. E a premiação está marcada para o dia 16 de dezembro. Vale lembra que a premiação definida é de R$ 25 mil.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAPTA abre inscrições de Seminário de Hortifruticultura
Próximo artigo Programa Escola Sustentável aborda destinação adequada para pilhas, lâmpadas e eletrônicos

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.