
O Estádio Municipal de Adamantina Antônio Goulart Marmo será palco de uma atração denominado Jogo das Estrelas com a presença de ex-jogadores profissionais.
Estarão presentes os ex-jogadores Tupãnzinho (ex-Corinthians), Zé Carlos (ex-São Paulo e Seleção Brasileira), Sinval (ex-Portuguesa, Novorizontino e Botafogo), Preto (ex-Santos, Ponte Preta), Roni (ex-Goiás), André Cunha (ex-Palmeiras e Ponte Preta), Esquerdinha (ex-São Paulo).
O jogo acontece no próximo domingo, dia 15 de maio, ás 8h00 no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo.
O Jogo das Estrelas será preliminar da grande final do Campeonato Amador Varzeano as 10h00.
Portanto será um jogão com a presença de ex-jogadores de Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Portuguesa e Goiás.



