Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Obras na SP 294 exigem atenção redobrada dos motoristas entre Parapuã e Flórida Paulista

25 de junho de 2026

MULTINTEL participa da Exposec 2026 e acompanha novidades em tecnologia para segurança

25 de junho de 2026

Grave acidente com 3 carretas interdita Anhanguera e causa fila de 7 km no interior de SP

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»SP-294 opera em Garça com tráfego nos dois sentidos por uma pista
Geral

SP-294 opera em Garça com tráfego nos dois sentidos por uma pista

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de fevereiro de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Operação no sistema reversivo é necessária no período de interdição preventiva da pista Leste (Marília-Bauru)

Marília, 4 de fevereiro de 2022 – A Eixo SP Concessionária de Rodovias liberou nesta sexta-feira, 4, o trânsito nos dois sentidos da SP-294, entre os quilômetros 415 e 420, no município de Garça. Veículos transitam pela pista Oeste (Bauru-Marília), no sistema reversivo.

Nesta modalidade, o condutor utiliza a faixa 1 (à esquerda) para prosseguir pelo sentido Leste (Marília – Bauru) e a faixa 2 (à direita) no sentido inverso. Para viabilizar a operação emergencial, que agora elimina o desvio temporário pela área urbana, foram montados desvios sinalizados nos dois sentidos da rodovia, além de aplicação de sinalização no solo e instalação de cones para canalizar a entrada e saída do desvio.

No domingo, 30, o trecho precisou ser interditado devido ao surgimento de trincas no asfalto e erosão no acostamento. Análises das equipes de engenharia da Eixo SP Concessionária de Rodovias e de consultoria geotécnica atestaram a segurança para a circulação de veículos pela pista sentido Bauru-Marília.

“A pista Leste segue monitorada por especialistas e pela equipe de engenharia da Eixo SP. Análises mais conclusivas são necessárias para a execução de um planejamento de intervenções que irão permitir restabelecer o tráfego integral no trecho. Neste momento, em que a segurança é a prioridade, contamos com a compreensão dos motoristas e a máxima observância aos limites de velocidade no segmento, de 60 km/h”, ressalta José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.

Acesso da Bauru-Jaú

No prolongamento da Avenida Rodrigues Alves, na região do Núcleo Otávio Rasi, prossegue o desvio pela área urbana da interdição no km 2 da SPA 228/225, onde houve a erosão da pista.

O desvio para acessar a SP-225 – Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na ligação Bauru-Jaú, pode ser feito pelo km 229, na altura do bairro Jardim Tangarás.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Da: Letter Comunicação
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorÁrvore cai em cima de carro e mata três pessoas em rodovia entre Ibirá e Uchoa
Próximo artigo Homem de 40 anos morre após queda de motocicleta

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.