Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Após reclamações, Prefeitura remove concretagem de canteiros no centro de Adamantina

9 de abril de 2026

Prefeitura de Adamantina autoriza obra de banheiro público no Parque dos Pioneiros

9 de abril de 2026

Museu de Adamantina recebe exposição especial sobre o Hina Matsuri, tradicional festival japonês

9 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»22º Torneio da Vila Freitas começa hoje à noite, continua amanhã e partidas finais serão no domingo
Cidades

22º Torneio da Vila Freitas começa hoje à noite, continua amanhã e partidas finais serão no domingo

AdamantinaNETPor AdamantinaNET15 de fevereiro de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Terá início na noite de hoje (15 de fevereiro) a 22ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas, com a participação de 16 equipes de Adamantina e região. A tradicional competição é organizada pela Diretoria de Esportes da Associação de Moradores, que decidiu dividir as partidas em três dias para diminuir a aglomeração de atletas e dirigentes tendo em vista as medidas preventivas contra a Covid-19.

A tabela da primeira fase traz os quatro confrontos iniciais nesta terça-feira, a partir das 19h30: 1º jogo – Mário Covas/Lanches e Cia/Cb Pinturas/Bar do Balaio x San Remo/Riquinha Vereador; 2º jogo – Barbearia do Rafa/Amigos do Tavone/Amigos do Amarau/Brothers Style Adamantina/Tiago Lanche x Hookah Valem/Marquezin Veículos/Nova Foto e Ótica; 3º jogo – Jamil FC/Andre Calhas N;S; das Graças/Zé Valente/Bar Krek Krek/JM Móveis Planejados/LF Grafites x City Adamantina/Marquezin Veículos/Lebod Cortes/Império do Corte Flórida Paulista; 4º jogo – Terra Viva x Real Galáticos/ChutBet Casa de Apostas.

Amanhã (quarta-feira) tem a segunda rodada da primeira fase: 5º jogo – Bela Vista/Serralheria Andrade/Duchão Metais/Beto Encanador x Eletrolis/Auto Posto e Conveniência Lis/Ferro Velho Magrão; 6º jogo – Unidos da Vila x Família Zona Sul/Mecanografia Adamantina/Amigos do Baduca/Barbearia Sousa/Murilo Engenharia/Tiago Chagas Construção/Rodrigo Pisos e Acabamentos/Rodolfo Advocacia/Digo Tatoo/Marcenaria Passarinho/Alencar Encanador; 7º jogo – PSG/Bar do Cesar/FLP Piscinas/Paula Siqueira Manicure, Pedicure e Depiladora x Arsenal/Godoy Supermercado;; 8º jogo – Andrade FC/Comercial Aguapeí/Adriano Encanador x Portuguesa Adamantina/Marquezin Veículos/Pesqueiro Tucuruvi/Marcio Moto Peças.

No próximo domingo (20) serão realizadas as partidas decisivas das quartas de finais, semifinal e a grande final.

Um dos mais bem organizados e mais competitivos torneios da Cidade Joia dará troféu aos três melhores colocados (1º, 2º e 3º) e premiação extra em dinheiro, além de troféu ao artilheiro e ao goleiro menos vazado.

As partidas serão conduzidas pelo árbitro Júlio Moreno. E serão disputadas no excelente campo da Vila Freitas, com completa estrutura e serviço de bar (bebidas e espetinhos).

Nesta edição novamente foi firmada parceria disciplinar com a Secretaria Municipal de Esportes, sendo assim, o jogador ou membro de comissão técnica que provocar briga/confusão dentro de campo ou nas demais dependências da praça esportiva, assim como proferir ofensas verbais ao árbitro, será irrevogavelmente suspenso de disputar a edição seguinte do Torneio da Vila Freitas e, ainda, será julgado pela Comissão Disciplinar da Selar.

A Diretoria de Esportes da Associação de Moradores do bairro convida os esportistas para prestigiarem o evento, contudo, orienta para que façam o uso de máscara de proteção facial e sigam as recomendações básicas de segurança em saúde.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Ricardo Bispo / Adamantina NET
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorSanta Casa de Adamantina é condenada por supressão de intervalos na jornada de profissionais de saúde
Próximo artigo Mulher de 81 anos é a 160ª vítima fatal da Covid-19 em Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.