Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Circo realiza última apresentação em Adamantina com ação solidária em prol do Fundo Social

20 de abril de 2026

Iniciada implantação de guias e sarjetas nas obras de pavimentação entre o Jardim Brasil e o Itamarati

20 de abril de 2026

Andreia fala sobre criação do Núcleo de Educação Permanente para fortalecer serviços socioassistenciais

20 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Iluminação natalina será inaugurada no dia 28 de novembro em Adamantina
Cidades

Iluminação natalina será inaugurada no dia 28 de novembro em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET18 de novembro de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, comunica que o tradicional acender de luzes do Natal Mágico  marcado para o dia 21 de novembro foi reagendado para o dia 28 de novembro – sábado. A nova data foi marcada devido ao atraso dos fornecedores na entrega dos materiais natalinos.

Receberam a decoração do ‘Natal Mágico’, o  Paço Municipal, praça Élio Micheloni, Parque dos Pioneiros, Rodoviária, Pontilhão da rua Joaquim Nabuco e a rotatória do Cristo. A decoração também se estende nas avenidas Rio Branco, Capitão José Antônio de Oliveira, Adhemar de Barros e Santo Antônio, e nas ruas Osvaldo Cruz e Deputado Sales Filho.

22

A chegada do Papai Noel está marcada para o dia 13 de dezembro. A data coincide com a abertura do comércio no período noturno – até às 22 horas.

De acordo com o secretário de cultura e turismo e presidente do Sincomércio Sérgio Vanderlei, a data foi escolhida com o objetivo de valorizar o comércio adamantinense. “Neste momento é extremamente importante a manutenção dos negócios. O comércio é um dos principais geradores de renda do nosso município”, explica.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marisa Cardim, este ano o Papai Noel receberá as crianças no espaço especialmente preparado no Paço Municipal. “É maravilhoso ver o brilho especial nos olhos das crianças na chegada do Papai Noel. Tenho certeza que estão ansiosas pela chegada do bom velhinho”, disse.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Departamento de Comunicação
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorParceria entre Prefeitura e Sebrae-SP capacita servidores municipais para atendimento ao público
Próximo artigo Roda de samba reúne três grupos tradicionais de Adamantina

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.