Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Programa Integração Campo & Cidade fortalece atendimento às famílias da zona rural de Adamantina

6 de junho de 2026

Copa Alta Paulista de Veteranos terá rodada neste domingo no Jardim Brasil em Adamantina

6 de junho de 2026

Programa Integração Campo & Cidade leva serviços e qualidade de vida aos produtores rurais de Adamantina

5 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Saiba o que abre e fecha no feriado do dia 12 de outubro
Cidades

Saiba o que abre e fecha no feriado do dia 12 de outubro

AdamantinaNETPor AdamantinaNET7 de outubro de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
DCIM100MEDIADJI_0100.JPG
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

De acordo com o Decreto nº 6.265 de 16 de dezembro de 2020, o expediente nas repartições públicas da Administração Direta do Município de Adamantina está suspenso na segunda-feira, dia 11  e no dia 12 de outubro, terça-feira, feriado nacional, data em que é comemorado Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e Dia das Crianças. 

Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na sexta-feira (8), às 17h30 e retomado na quarta-feira (13). 

Saiba o que abre e fecha no município de Adamantina 

Coleta de lixo – A coleta de lixo está suspensa apenas na terça-feira (12). O serviço será realizado normalmente na segunda-feira (11). O lixo reciclável do setor 3 que é recolhido na terça-feira(12), deve ser colocado para descarte na quarta-feira(13). 

Saúde – O “Postão”, local onde funciona a Central COVID- 19, atenderá em regime de plantão desde sábado (9) até terça-feira (12), das 8h às 13h. 

Ganha Tempo – O Ganha Tempo também não terá expediente na segunda (11) e terça-feira (12). No espaço funcionam: Banco do Povo, Detran.SP, Procon e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). 

Educação Municipal – As aulas na rede municipal de ensino também foram suspensas, em decorrência do feriado nacional, na segunda-feira (11) e na terça-feira (12), retornando na quarta-feira (13). 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAdamantina atinge nos 5 primeiros dias de outubro 55% do total de casos confirmados de COVID-19 em setembro
Próximo artigo Prefeitura realiza inauguração dos sanitários e vestiários no Parque Caldeira e na Praça Waldemar Romanini na próxima semana

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.