Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Homem é preso por tráfico de drogas em Adamantina

17 de junho de 2026

Dois são presos em Adamantina por suspeita de ameaçar testemunhas

17 de junho de 2026

Em poucas horas após “saidinha” da cadeia, três presos descumprem medida em Adamantina

17 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Feriado prolongado: repartições municipais fecham até dia 2, mas coleta de lixo e Central Covid funcionarão
Cidades

Feriado prolongado: repartições municipais fecham até dia 2, mas coleta de lixo e Central Covid funcionarão

AdamantinaNETPor AdamantinaNET29 de outubro de 2021Atualizado29 de outubro de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
FOTO: Drone / Folha Regional
FOTO: Drone / Folha Regional
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Tendo em vista o feriado prolongado devido à celebração do Dia de Finados – na próxima terça-feira (2) – e também à comemoração do Dia do Servidor Público – na quinta-feira (28), mas que teve o ponto facultativo transferido para a sexta-feira (29) –, repartições públicas ligadas à Prefeitura de Adamantina têm o funcionamento suspenso.

De acordo com o Decreto nº 6.265, de 16 de dezembro de 2020, o expediente ficará suspenso nos dias 29, 1 e 2 de novembro. Com isso o funcionamento normal será retomado somente na quarta-feira (3).

Alguns serviços, porém, serão mantidos: a coleta de lixo ocorre normalmente no sábado (30) e segunda-feira (1); o ‘Postão’, local onde funciona a Central Covid- 19, atenderá em regime de plantão desde sábado até terça-feira, das 8h às 13h.

Já o CIS (Centro Integrado de Saúde) abre também fechou na quinta-feira e voltará a atender apenas na quarta-feira, às 7h, assim como o Ganha Tempo.

As aulas na rede municipal de ensino também foram suspensas, em decorrência do Dia do Funcionário Público e Finados. As atividades retornam no dia 3.

O Cemitério Municipal estará aberto para visitação durante o final de semana e feriado, das 7h às 17h. Mas, em razão da pandemia da Covid-19, a Prefeitura pede que a população evite aglomerações no local e alerta que é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial. 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Redação
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCentro de Formação Tecnológica e Poupatempo são anunciados para Adamantina na visita do governador em exercício
Próximo artigo Trabalhador morre eletrocutado

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.