Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Evento “Adoção: Um Ato de Amor” chega à 6ª edição em Adamantina

26 de maio de 2026

Prefeitura de Adamantina realiza plantão para sanar dúvidas sobre novo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc

26 de maio de 2026

Adamantina já aplicou mais de 5,6 mil doses da vacina contra influenza

26 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Ao atender ocorrência de briga de casal, Polícia Militar apreende armas e munições em Adamantina
Polícia

Ao atender ocorrência de briga de casal, Polícia Militar apreende armas e munições em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET21 de outubro de 2021Atualizado21 de outubro de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


Nesta quarta feira (20), a Polícia Militar pelo município de Adamantina, recebeu uma solicitação via Copom, para atendimento de ocorrência de desentendimento entre casal.

Pelo local, foi feito contato com a vítima, uma mulher, que relatou ter sofrido agressões e diversas ameaças de seu companheiro, fato que, segundo a vítima, ocorre com frequência.

Em conversa com a vítima, foi relatado a equipe que seu companheiro teria em sua posse, duas armas, tipo espingarda.
Foi feito contado com o suposto agressor e questionado sobre as armas citadas, porém, sendo negado por ele.

Pela residência, foi localizado uma caixa, contendo em seu interior, quatro munições de cal .38 e seis munições de cal .32, uma quantia de oito mil reais e diversas embalagens contendo esferas de aço, pólvora e espoleta.

Foi localizado também, duas armas, sendo uma espingarda calibre .22 e uma carabina calibre .32.

Indagado ao agressor sobre a procedência das armas e munições, foi confessado que pertenciam a ele.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agressor, por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, Lei Maria da Penha e lesão corporal.

As partes foram conduzidas a Delegacia da Mulher em Adamantina, juntamente com as armas apreendidas.

Pela delegacia, foi elaborado boletim de ocorrência relacionado à Lei Maria da Penha, Posse de arma e munições de uso permitido e lesão corporal, ficando o agressor preso a disposição da justiça.



Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
POR: Polícia Militar / Setor de Comunicação
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorObras de reforma e adequação nos banheiros do Pátio da Fepasa novamente são cobradas na Câmara
Próximo artigo Auxílio Brasil terá reajuste de 20% em relação ao Bolsa Família

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.