Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

ASPUMA anuncia 2º Torneio Regional de Futebol Médio em Adamantina

26 de junho de 2026

Adamantina é campeã em categoria na Liga de Voleibol Paulista

26 de junho de 2026

Prefeitura de Adamantina apoia capacitação gratuita para desenvolvimento de lideranças em vendas

26 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Público com 22 anos será imunizado contra COVID-19 a partir de amanhã (6) em Adamantina
Cidades

Público com 22 anos será imunizado contra COVID-19 a partir de amanhã (6) em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de agosto de 202101 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
O Distrito Federal começou a vacinar pessoas com 49 anos a partir de hoje. A vacinação contra a Covid-19 começou no dia 19 de janeiro e o DF já recebeu 1.455.070 doses de imunizantes.
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de amanhã (06) a primeira dose da vacina contra a COVID-19 será aplicada em pessoas que têm 22 anos.

O município tem cerca de 340 pessoas com essa faixa etária. A imunização com a segunda dose previamente agendada também continua.

 A ação é realizada no CIS das 13h30 às 19h. A vacinação dos grupos que têm de 23 a 59 anos continua e ocorre das 13h30 às 19h.

Aqueles que desejarem podem ir a pé até o CIS e a pasta recomenda que o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br seja feito, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade.                                                         

Ontem (04) foram vacinadas 327 pessoas com a primeira dose e 196 com a segunda dose totalizando 523 munícipes.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorIdoso de 81 anos morre em acidente entre carro e caminhão
Próximo artigo Prefeitura de Adamantina participa de reunião na Secretaria de Segurança Pública

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.