Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Atleta Gustavo do FAI Adamantina Futsal é anunciado por equipe de Botucatu

24 de junho de 2026

Prefeitura de Adamantina abre edital para terceirizar comunicação digital

24 de junho de 2026

Projeto Soul Feminina lança o “Calendário da Vida 2026” em parceria com a Rede Municipal de Educação de Adamantina

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Sul-Americana: Santos empata com Independiente na Argentina e avança
Geral

Sul-Americana: Santos empata com Independiente na Argentina e avança

AdamantinaNETPor AdamantinaNET23 de julho de 202101 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Santos garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Independiente (Argentina), na noite desta quinta-feira (22) no estádio Libertadores da América, em Avellaneda.

A classificação foi garantida porque, na partida de ida, realizada na Vila Belmiro, o Peixe venceu por 1 a 0 com gol de Kaio Jorge.

E, jogando na Argentina, o camisa 9 voltou a mostrar que é o homem gol do Santos, pois, aos 38 minutos do primeiro tempo ele abriu o placar ao bater na saída do goleiro Sosa após aproveitar sobra de bola.

Precisando de gols para tentar a classificação, o Independiente partiu para tudo para o ataque, e conseguiu empatar aos 22 minutos do segundo tempo, graças a gol do volante Lucas González. Mas, a partir daí, se aproveitando da vantagem numérica (obtida após a expulsão de Insaurralde aos 16 da etapa final) a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz mostrou competência para segurar, até o fim, a igualdade que lhe garantiu a classificação.

Na próxima fase da Sul-Americana, o Peixe terá pela frente o Libertad (Paraguai), que passou pelo Junior Barranquilla (Colômbia) nas oitavas.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Agência Brasil
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorRecuperação do asfalto de ruas do Parque Itaipus é solicitada na Câmara
Próximo artigo Estudo: Maior intervalo entre doses de vacina da Pfizer aumenta anticorpos

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.