
Com décadas de experiência no segmento de flores e presentes, o casal de empresários Marcelo Ricci e Sirlene inauguraram em Adamantina a Florescer Flores e Presentes.
Atuando desde os 12 anos de idade neste segmento, Sirlene possui vasta experiência e com a sofisticação e modernidade de quem sempre busca se atualizar, chega ao comércio adamantinense para proporcionar aos clientes uma nova opção quando o assunto é flores, presentes e objetos decorativos. Instalada na avenida Rio Branco, nº 1.563, a Florescer Flores e Presentes oferece várias opções em plantas, cestas, produtos de decoração para casas, escritórios e outros ambientes e presentes para diversas ocasiões.
“Convidamos os amigos e clientes para fazerem uma visita, conhecerem o espaço e tudo o que oferecemos. Agradecemos a boa recepção e queremos estar sempre presentes nos momentos especiais, dando vida, cor e beleza aos diversos ambientes”, destacaram Marcelo e Sirlene.
A Florescer está no instagram: @floresceradamantina. Telefones: (18) 99671-8723 / 99609-9923.


