Connect with us

Esporte

Corinthians vence Santos na Vila Belmiro

Publicado

em

Corinthians e Santos se enfrentaram na noite de domingo (25) pela oitava rodada do Campeonato Paulista, ambos com jogadores reservas, por conta dos jogos de meio de semana pelas competições sulamericanas. Melhor para o Timão, que venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para as quartas de final da competição. O Corinthians precisa de apenas um ponto em dois jogos para avançar.

Os gols sairam ainda no primeiro tempo. O zagueiro Raul Gustavo, de 21 anos, fez seu primeiro gol como profissional após pegar o rebote do goleiro Vladimir abrindo o placar. Na comemoração, o jovem se emocionou ao homenagear a irmã, que morreu em um acidente, em 2020. Aos 44, Lucas Piton cobrou falta e fez 2 a 0.

Com a vitória, o Corinthians encerrou um jejum de sete jogos sem vencer o Peixe na Vila Belmiro, desde 2014. O Timão agora vira as atenções para a Copa Sul Americana, quando recebe o Peñarol-URU, na quinta-feira (29). Já o Santos vai encarar o Boca Juniors, em Buenos Aires, no estádio La Bombonera, na terça-feira (27).

Mirassol surpreende Palmeiras

O Mirassol foi até a capital encarar o atual campeão paulista e conseguiu uma grande vitória por 2 a 1 e lidera o grupo D com 14 pontos. Já o Palmeiras se complicou com a derrota e segue fora da zona de classificação do grupo C, na terceira posição com 12 pontos (Bragantino lidera com 21).

Aos 28 do primeiro tempo, Fabrício completou cruzamento de Morais e abriu o placar. Logo no início do segundo tempo, Diego Gonçalves ampliou com um toque na saída do goleiro Weverton. Aos 35, o Verdão perdeu um pênalti defendido por Muralha. Nos acréscimos, Newton aproveitou rebote do goleiro do Mirassol e diminuiu, fechando o placar. 

 

Publicidade

Cidades

Final do Campeonato Interno da Vila Freitas neste domingo

Published

on

As equipes Arsenal F.C./ Barraca da Arlete Salgados / Fort Pedras e Manchester City, estarão decidindo disputa do título do Campeonato Interno de Futebol Médio da Vila Freitas.

A disputa do título entre as duas equipes acontecerá neste domingo (28), à partir das 9h00.

ARSENAL

O Arsenal tem a invencibilidade e liderança da competição. Além do artilheiro Paulinho Sacomam com 9 gols marcados e a defesa menos vazada, com o goleiro Paulinho e quer ser campeão da competição.

MANCHESTER CITY

O Manchester City terminou a competição na segunda colocação e vai em busca do título.

CONFRONTO

No confronto realizado entre as duas equipes no jogo muito disputado ficaram no empate em 2 a 2.

ORGANIZAÇÃO

Associação dos Moradores da Vila Freitas.

 

 

 

Continue lendo

Cidades

Equipes de Voleibol de Adamantina conquistam título dos Jogos da Juventude

Published

on

As equipes Feminino e Masculino Sub-18, da Selar/ Adamantina/Capaz /Unifai, jogaram pelo Jogos Estaduais da Juventude, no sábado (22), no Centro Esportivo Prof.Carlos Santana Bueno Ginásio do Navarro.

Na oportunidade conquistaram o título da fase Sub Regional dos Jogos Estaduais da Juventude ao vencer os times do Dell de Lucélia pelo mesmo placar de 2 sets 0.

As equipes adamantinenses mostraram um voleibol de primeira qualidade saindo merecedor da vitória no confronto.

 

 

Continue lendo

Cidades

Voleibol de Adamantina jogaram em Andradina pela LIVEA

Published

on

As equipes de Voleibol Masculino e Feminino Sub-16 e Sub-18, da Selar/ Adamantina/Capaz/FAI, sob orientação Pedro Milanesi e Larissa Trindade, em sua participação na competição da Livea (Liga de Voleibol Entre Amigos de Presidente Epitácio) entraram em quadra no sábado (22) no Ginásio de Esportes de Andradina.

Nos dois duelos contra as equipes de Três Lagos, as equipes adamantinenses tiveram os seguintes resultados:

SUB-16

Três Lagos 3 sets 0 Adamantina

SUB 18

Três Lagos 0 sets 3 Adamantina

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!