Connect with us

Empresas

PRO TEMPER: Marca mais do que Registrada…

Publicado

em

Quanto mais areia escorreu no relógio de nossa vida, mais claramente deveríamos ver através do vidro.”  ( Sartre)     

Sérgio Barbosa/Assessoria-ACE.Adamantina.

 

Pode-se escrever e até mesmo afirmar que o Mercado Adamantinense oferece muitas possibilidades em todas as áreas de atuação, ainda, superando os desafios deste novo tempo novo…

Os cenários são muitos em todas as áreas de atuação para os/as novos/as Empreendedores/as que estão em conexão com as denominadas tecnologias “de ponta”, tendo em vista a disputa pelo mercado por meio da qualidade dos produtos ou serviços disponibilizados…

Utilizando tecnologias focadas na produção e distribuição de VIDROS TEMPERADOS em nível estadual, também, destacando um PRODUTO ESPECÍFICO com suas respectivas exigências técnicas-operacionais, a PRO TEMPER marca presença mais do que registrada nesta área de atuação…

A PRO TEMPER iniciou suas atividades em 2.012 e de acordo com CELSO CASTILHO, continua buscando superar os desafios do mercado por meio da oferta de um PRODUTO DIFERENCIADO, também, criando condições de produção de VIDROS TEMPERADOS de acordo com padrão em nível internacional…

Ainda, existem no mercado muitas opções quanto às marcas relacionadas com este Produto, entretanto, faz-se necessário oferecer aos Clientes um PRODUTO que possa superar os concorrentes, entretanto, faz-se necessário estar constantemente em sintonia com o avanço tecnológico de acordo com as exigências do Mercado de VIDROS TEMPERADOS…

Deve-se destacar que a PRO TEMPER possui uma EQUIPE qualificada e em condições de atender a demanda nesta área, bem com, EQUIPAMENTOS ESPECÍFICOS para a produção dos Vidros Temperados, além de Profissionais Especializados para todas as áreas…

Torna-se necessário registrar a preocupação da Empresa com o MARKETING EMPRESARIAL por meio das atividades desenvolvidas pela Equipe responsável nesta área.

Portanto, a PRO TEMPER está em conexão com os desafios do Mercado em tempo de globalização, ainda, para se tornar uma MARCA MAIS DO QUE REGISTRADA…

 

 

Empresas

O BARÃO: a hamburgueria evidência de Adamantina

Published

on

Em Adamantina, você encontra os melhores hambúrgueres artesanais e chopp gelado no Barão Hamburgueria, localizado na rua Prefeito Antônio Cescon, 76, no Parque dos Pioneiros.

Sob a direção do Vinicius Pravato, o Barão Hamburgueria oferece hambúrgueres preparados com 100% de cortes tradicionais, como picanha, costela, ponta de peito e pernil suíno.

Com vários tipos de lanches, cada um homenageando um renomado barão da história brasileira, conta com opções para todos os gostos.

Para completar a experiência, todos os hambúrgueres vêm acompanhados de fritas e do delicioso molho especial.

Se você está em Adamantina ou planeja visitar a cidade, não deixe de conferir a Hamburgueria Barão e saborear essas delícias!

Para fazer seu pedido, entre em contato pelo telefone (18) 99685-6253.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PROESTE lança a nova Chevrolet Spin

Published

on

A Proeste Chevrolet Adamantina lançou nesta semana o novo Chevrolet Spin.

Com destaque para ainda mais segurança, espaço, design e tecnologia, o veículo – que é sucesso de vendas – chega com tudo para conquistar novos clientes e renovar o sonho dos apaixonados por Spin.

O veículo possui seis airbags para o motorista e passageiros, wi-fi nativo connected by onstar, sete lugares, armazenamento versátil de carga, Chevrolet Mylink de 11”, faróis em LED e várias outras novidades.

A Proeste Chevrolet de Adamantina fica na rua Luiz Turra, 75, na área comercial Luiz Stechi. Mais informações pelo telefone (18) 3502 3333.

 

 

 

Continue lendo

Empresas

PETSMED é o novo centro veterinário de Adamantina

Published

on

Trazendo o que há de melhor em cuidados para os animais de estimação, inaugurada em março, a Petsmed conta com equipamentos modernos e uma estrutura adequada para atender a cada tipo de animal.

O diferencial está no atendimento personalizado, que considera as particularidades de cada pet, ao mesmo tempo que simplifica o diagnóstico para entendimento dos tutores.

À frente do Petsmed está o renomado médico veterinário Alan Dalbello, que acumula sete anos de experiência com animais de pequeno porte em São Paulo, aprimorando seus conhecimentos em clínica médica e cirúrgica de cães e gatos.

A proposta é trazer um atendimento humanizado, direcionado à saúde e bem-estar dos animais de companhia.

Localizado na rua Deputado Salles Filho, 615 – centro (próximo aos Correios), o Petsmed oferece atendimentos clínicos e cirúrgicos para cães e gatos, contando com parcerias com médicos especializados em todas as áreas da veterinária.

Além disso, o centro veterinário possui um serviço de banho e tosa climatizado e extremamente acolhedor.

Aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

Visite e proporcione o melhor cuidado para o seu pet. Telefone (18) 99723-4568.

 

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!