Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento em Adamantina

21 de abril de 2026

Adamantina conquista título em mais uma etapa da LAVOP de Voleibol Adaptado

20 de abril de 2026

Circo realiza última apresentação em Adamantina com ação solidária em prol do Fundo Social

20 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Covid-19 tira a vida de professor da UniFAI
Cidades

Covid-19 tira a vida de professor da UniFAI

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de março de 2021Atualizado5 de março de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email


Presidente Prudente registrou mais uma morte por Covid-19. Nesta manhã (5), faleceu o publicitário e professor universitário, Anderson Cirilo de Paula Souza, aos 50 anos. Devido às medidas sanitárias, a família informou que não haverá velório.

Cirilo estava internado na Santa Casa de Prudente desde o mês passado. Na noite do dia 21 de fevereiro, ele comunicou que estava prestes a ser intubado. A publicação foi feita no grupo denominado “Fotos históricas e boas lembranças de Presidente Prudente”, o qual administrava.

“Rogo a esta irmandade que me envie todas as energias positivas para eu voltar e fazermos uma festa de encontro depois que tudo isto passar. Que Deus abençoe a todos vocês”.

Na manhã de hoje, a filha comunicou o falecimento no mesmo grupo. “Infelizmente venho avisar que meu pai faleceu! Não irá ter velório! Muito obrigada por toda a contribuição na página, era uma das maiores alegrias e orgulho do meu pai!”.

Além de Anderson, o pai e a mãe também foram diagnosticados com Covid-19, mas idosa não resistiu e faleceu na semana passada.


Carreira acadêmica

Formado em Comunicação Social – Propaganda e Marketing pela ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o publicitário fez carreira na área. Logo após o término da primeira graduação, chegou a cursar Letras na USP (Universidade de São Paulo), mas não concluiu o curso.

No entanto, foi na área acadêmica em que ele se destacou. Na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), lecionou por 10 anos nos cursos de Comunicação Social e Design de Produtos.

Atualmente, fazia parte do corpo docente do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), onde atuava havia 15 anos como professor nos cursos de Administração e Publicidade.


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
POR: Por Roberto Kawasaki - Jornal O Imparcial
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorETEC está com inscrições abertas para processo seletivo de contratação de professores em duas áreas
Próximo artigo ARTIGO: Província, Desgoverno, Bozzodoria, Doriabozzo e Bo.do.quio…

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.