Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Conselho Regional participa do Encontro de Biomedicina na FAI e destaca diálogo com a Saúde Municipal

24 de junho de 2026

Escola Estadual Helen Keller implanta canal para ouvir comunidade escolar

24 de junho de 2026

Paróquia Santo Antônio divulga ganhadores da 34ª Festa junina do Padroeiro e prepara entrega do carro

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Restando ainda 20% de duas obras, Prefeitura prorroga contrato com empreiteira por 6 meses
Cidades

Restando ainda 20% de duas obras, Prefeitura prorroga contrato com empreiteira por 6 meses

AdamantinaNETPor AdamantinaNET12 de fevereiro de 202101 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Foi publicado na semana passada na imprensa local o extrato do primeiro Termo de Aditamento do Contrato nº 03/2020, no qual a Prefeitura de Adamantina prorroga o prazo para que a Construlix Construções, Indústria, Comércio e Serviços Ltda. conclua as construções do vestiário no campo do Jardim Adamantina e dos banheiros no Parque Caldeiras. As obras estão em andamento e, segundo informação passada ao Folha Regional pela Secretaria Municipal de Planejamento, encontram-se 80% executadas.

A vigência do contrato foi ampliada em mais seis meses, sendo válido agora de 16 de janeiro até 15 de julho de 2021. Mesmo com a prorrogação do prazo, o valor contratual permanecerá inalterado, sendo assim, a Prefeitura pagará os mesmos R$ 241.505,82 firmados no processo licitatório nº 86/2019.

O aditamento foi feito 13 meses após a nova empreiteira assumir as obras no lugar da empresa que em agosto de 2015 deu início ás construções e depois abandonou. Portanto, faz quase seis anos que os usuários esperam a conclusão desses banheiros e vestiário.

 

https://media.giphy.com/media/ZC0OZFyWj1g0kE7i1E/giphy.gif
 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Adamantina NET
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorHOSPITAL VETERINÁRIO CEVAP: o maior e mais equipado centro cirúrgico da região
Próximo artigo Filho agride o próprio pai durante desentendimento familiar

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.