Connect with us

Polícia

Idosa vítima de incêndio em residência não resiste aos ferimentos e morre aos 75 anos

Publicado

em


Uma idosa, de 75 anos, morreu em decorrência de um incêndio em sua residência, nesta terça-feira (2), em Junqueirópolis.

Segundo a Base Comunitária do Corpo de Bombeiros, a mulher era acamada e portadora do Mal de Alzheimer.

Ela sofreu queimaduras em diferentes partes do corpo, mas os bombeiros não souberam informar o grau das lesões.

A vítima chegou a ser socorrida e levada em estado grave para o Pronto-socorro de Junqueirópolis, onde foi entubada e ficou sob cuidados médicos. No entanto, segundo a unidade de saúde, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h30.

Os bombeiros foram acionados por vizinhos, por volta das 11h30, para o atendimento da ocorrência de incêndio em uma residência em Junqueirópolis.

Quando chegaram ao local, os socorristas identificaram que o fogo atingia um quarto da casa, onde estava a idosa acamada.

Dentro da casa ainda estava o marido da idosa, que também é portador da Doença de Alzheimer.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

Equipes das polícias Científica e Militar também compareceram ao local.


Publicidade

Polícia

Polícia Militar captura procurado da Justiça em Adamantina

Published

on

Um homem procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar em Adamantina neste sábado (1). Com base nas informações de um Policial Militar de folga, uma equipe efetuou diligências que resultaram na abordagem do suspeito pela Avenida da Saudade.

O averiguado foi submetido a uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar consulta criminal através do COPOM foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Continue lendo

Polícia

Dupla é presa com veículo furtado e mais de 400 kg de maconha

Published

on

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (23) com mais de 400 kg de maconha em um posto de combustíveis, em Osvaldo Cruz.

Durante patrulhamento, as equipes da Força Tática e do Radiopatrulhamento da Polícia Militar abordaram dois carros dentro do pátio do estabelecimento. Ao perceber a presença dos policiais, um dos motoristas tentou fugir, mas foi detido.

Em um dos carros foi encontrado mais de 400 kg de maconha, distribuídos em 257 tabletes inteiros e cinco porções. Além disso, foi constatado que o outro veículo era ‘batedor’ do carro carregado.

Os motoristas pretendiam levar o entorpecente até São Paulo (SP) e receberiam R$ 20 mil pelo transporte.

Ainda durante a ocorrência, os policiais constataram que o carro que transportava a droga havia sido furtado no dia anterior, em Santa Catarina.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao Plantão de Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.



Continue lendo

Polícia

Com filho de 4 anos, doméstica de Adamantina é presa em Mirandópolis levando 100 porções de cocaína

Published

on

Uma mulher de 32 anos, doméstica, moradora em Adamantina, foi presa na manhã deste sábado (18) pela Polícia Militar em Mirandópolis, por tráfico de drogas. conforme divulgou o 28º Batalhão da PM de Andradina, equipes realizavam patrulhamento preventivo nas imediações do Complexo Penitenciário quando avistaram uma mulher, acompanhada por seu filho de quatro anos, que adotou atitude suspeita, momento em que os policiais decidiram abordá-la.

Em revista a seus pertences – conforme o 28º Batalhão da PM – os policiais encontraram um invólucro conhecido como “ovo”, confeccionado para ser introduzido na genitália, a fim de entrar na unidade prisional. No interior do objeto eram levadas 100 porções de cocaína, embaladas individualmente, e um cigarro de maconha.

Indagada, a mulher declarou aos policiais que iria entrar na penitenciária para visitar seu amásio, que cumpre pena por tráfico de drogas.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada ao plantão da Polícia Civil em Andradina, sendo autuada e mantida presa, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de Mirandópolis.



Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!