Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Paróquia Santo Antônio divulga ganhadores da 34ª Festa junina do Padroeiro e prepara entrega do carro

24 de junho de 2026

Licitação da Prefeitura define construtora para novo campo society no Parque Caldeira

24 de junho de 2026

I Semana do Meio Ambiente da ETEC Engenheiro Herval Bellusci é sucesso

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Empresas»DEPÓSITO ADAMANTINA: da terraplanagem ao acabamento, parceiro certo na sua obra
Empresas

DEPÓSITO ADAMANTINA: da terraplanagem ao acabamento, parceiro certo na sua obra

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de fevereiro de 202101 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Depósito Adamantina, empresa que está há décadas no comércio de Adamantina e que a cada dia mais ajuda a construir o progresso da Cidade Joia, é o parceiro certo para quem vai construir ou reformar, fornecendo desde máquinas, equipamentos e serviços de terraplanagem até materiais de construção e acabamento.

A empresa comandada pela família Ricci, também é a responsável pelos trabalhos da “Construtora Ricci”, que conta com máquinas, caminhões e profissionais especialistas em obras de todos os portes contando com jazida própria de “terra vermelha” para atender toda a região, independente da distância.

Tanto o Depósito Adamantina, quanto a Construtora Ricci, atendem Adamantina e região com amplo suporte de uma equipe sempre à disposição. Faça uma visita, conheça os produtos e serviços oferecidos e comprove as vantagens de ser mais um cliente e amigo.

Na avenida Rio Branco, 1.381 em Adamantina, telefone: (18) 3521-5222. Os empresários André, Aguinaldo e Adão Ricci agradecem a preferência.

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p180x540/131268608_1511396355727819_5866638312271033051_o.jpg?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=e3f864&_nc_ohc=THw_1lDls2oAX9QtvOg&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&tp=6&oh=2616f01e7b623d417f00056da90210d7&oe=60446FC9

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Adamantina NET
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMeire Cunha é eleita presidente do Conselho Municipal de Cultura
Próximo artigo Com 2.600 exames pendentes, funcionamento do novo tomógrafo na Santa Casa deve zerar fila de espera

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.