Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

5º Campeonato Interno de Futebol Médio da Sabesp de Adamantina é sucesso com Argentina campeão

29 de abril de 2026

Alunos da ETEC Agrícola de Adamantina realizam visita técnica à Agrishow 2026

29 de abril de 2026

Adamantina é selecionada para o Revelando SP 2026 na categoria Culinária Tradicional com queijos e doces artesanais

29 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Funcionário de Prefeitura morre após trator tombar sobre seu corpo
Polícia

Funcionário de Prefeitura morre após trator tombar sobre seu corpo

AdamantinaNETPor AdamantinaNET8 de outubro de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na manhã desta quinta-feira (8), o funcionário público tupãense Salvador Pereira de Araújo morreu enquanto manobrava um trator que fazia um serviço em uma estrada rural no distrito de Varpa.

O veículo tombou sobre o motorista, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Tupã.

Salvador foi socorrido do local do acidente pelo Corpo de Bombeiros de Tupã. A Polícia Militar também foi acionada para registro de Boletim de Ocorrência. 

Prefeitura se pronuncia após morte acidental de servidor municipal em Varpa

A Prefeitura de Tupã informa, com pesar, a morte do servidor municipal José Salvador Pereira de Araújo, 63 anos, registrada na manhã desta quinta-feira (8/10). De acordo com as informações, ele estava realizando suas atividades no distrito de Varpa, quando foi vítima de acidente envolvendo um trator.

Ele foi socorrido e prontamente encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e faleceu. A Prefeitura lamenta a fatalidade e se solidariza com familiares e amigos do servidor, que há 30 anos faz parte do seu quadro de funcionários.

A prefeitura está prestando assistência à família do servidor e informa que vai abrir sindicância para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Técnica também esteve no local para a perícia.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Tupã City
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAgência bancária é temporariamente fechada em Adamantina; banco cita limpeza e higienização
Próximo artigo Polícia Civil de Adamantina prende homem que aplicou golpe e levou R$ 7.050,00 de idosa

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.