Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Atleta Gustavo do FAI Adamantina Futsal é anunciado por equipe de Botucatu

24 de junho de 2026

Prefeitura de Adamantina abre edital para terceirizar comunicação digital

24 de junho de 2026

Projeto Soul Feminina lança o “Calendário da Vida 2026” em parceria com a Rede Municipal de Educação de Adamantina

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Carretas se chocam e derramam etanol e nitrogênio
Geral

Carretas se chocam e derramam etanol e nitrogênio

AdamantinaNETPor AdamantinaNET23 de setembro de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Duas carretas carregadas de etanol e nitrogênio se chocaram e derramaram os produtos químicos na rodovia Anchieta, em Cubatão (SP), na manhã desta quarta-feira (23). Uma pessoa ficou com ferimentos leves. Por conta do acidente, há congestionamento do km 40 ao km 50, na pista sentido litoral.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 10h35 no km 50 da pista norte, que está operando sentido litoral. Uma carreta-tanque bateu na traseira da outra. Com a colisão, as duas carretas derramaram nitrogênio e etanol na rodovia. Um dos motoristas ficou levemente ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária.

Já segundo a Ecovias, por volta das 13h, havia congestionamento do km 35 ao km 40, na pista sentido litoral. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter os produtos químicos derramados na pista e prevenir novos acidentes.

A pista sul da rodovia Anchieta, que estava bloqueada no trecho de serra para obras, foi liberada para o tráfego de veículos. Já a pista norte, continuará bloqueada para remoção dos veículos acidentados. O SAI está em Operação Subida (5×3). Para a descida, os motoristas utilizam a pista sul da Imigrantes e a norte da Anchieta. Já a subida é realizada somente pela pista norte da rodovia dos Imigrantes.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
FONTE: G1
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorColisão frontal entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta
Próximo artigo Projeto de Extensão em Equoterapia da UniFAI retoma atendimentos com respeito às normas sanitárias

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.