Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Polícia Rodoviária apreende carga de perfumes avaliada em mais de meio milhão de reais em Adamantina

8 de junho de 2026

Adamantina sedia o 10º Encontro Regional – Giro Formativo Undime-SP 2026 e reúne gestores da educação de 22 municípios

8 de junho de 2026

FAI/Adamantina conquista classificação emocionante e está na seminfinal da Copa da LFP Sub-20

8 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Homem é encontrado morto após passar dois dias dentro de carro
Geral

Homem é encontrado morto após passar dois dias dentro de carro

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de junho de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um carro estacionado próximo à orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (22). Equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil foram até o local.

Conforme apurado, o caso aconteceu no estacionamento de um mercado localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, na orla da praia do bairro Guilhermina. Funcionários do estabelecimento acionaram as autoridades após perceberem que o homem estava imóvel.

De acordo com um funcionário do mercado, que prefere não se identificar, o homem foi visto no estabelecimento durante a tarde do último sábado (20). “Ele andava de um lado para o outro, como se estivesse fazendo compras, e saiu com uma água e um suco. Ele saiu com o carro e depois estacionou de novo na frente do mercado”.

“Quando fomos fechar o mercado no sábado, vimos que o homem estava no carro, parecia que estava dormindo. No domingo, ele ainda estava lá quando abrimos e quando fechamos. Já na segunda, quando chegamos para abrir, ele estava parado na mesma posição. Na mesma hora, passou uma equipe da prefeitura e pedimos ajuda para o homem, e eles já chamaram a polícia”, conta o funcionário.

Além da Polícia Militar, equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender à ocorrência. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu e constatou a morte da vítima. O local permaneceu isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, que também encontrou um bilhete e cartelas de remédio no interior do carro.

Após o trabalho da perícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Já o caso foi apresentado no 1º Distrito de Polícia de Praia Grande, onde permanece sendo investigado.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
FONTE: G1
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorLobo-guará é resgatado com fraturas expostas nas patas após sofrer atrolamento
Próximo artigo Bombeiros localizam corpo de mulher de 53 anos que desapareceu durante pescaria

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.