Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Paciente de Adamantina morre após passar mal durante viagem para tratamento contra o câncer

16 de abril de 2026

Fundo Social fortalece rede assistencial com distribuição de alimentos

16 de abril de 2026

DeMolay usa tribuna da Câmara de Adamantina em celebração aos 25 anos do Capítulo

16 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Zé Neto sofre ameaças de divulgação de vídeo íntimo
Geral

Zé Neto sofre ameaças de divulgação de vídeo íntimo

AdamantinaNETPor AdamantinaNET9 de março de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

Há três anos, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, é ameaçado de ter sua vida pessoal exposta por um vídeo que foi gravado durante momento íntimo com a esposa. De acordo com a assessoria do sertanejo, as chantagens vêm acompanhadas de pedidos de dinheiro.

Na primeira vez que foi procurado pela pessoa que detém o vídeo, Zé Neto afirma ter “cedido à chantagem”, com a intenção de preservar a imagem da esposa, Natália Toscano, que estava grávida. Hoje, o casal espera o segundo filho, o que pode ter motivado o retorno das ameaças.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, disse Zé Neto, que garantiu não medir esforços para proteger não só a mulher, como os filhos.

Desta vez, as ameaças vieram com o argumento de que a mídia teria interesse neste tipo de conteúdo. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, publicaria estas imagens, por isso achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou o cantor. Segundo a assessoria, o expositor ainda ameaçou divulgar que a mulher que está com Zé Neto no vídeo não é sua esposa.

Perguntada se alguma medida judicial estava sendo tomada pelo sertanejo, a assessoria não soube responder. Também não tinha detalhes sobre a proximidade do casal com o autor do vídeo. Zé Neto pediu, por fim, que se mantenha o respeito e o bom senso com a situação.

“Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas”, disse, em nota.

Zé Neto e Natália Toscano completaram, no início de março, 11 anos de união. Eles são pais de Zé Filho, 2, e esperam a chegada de Angelina.

 

Fonte: msn.com

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPolícia Ambiental flagra e autua pescadores em mais de R$ 10,4 mil
Próximo artigo Frota diz que PSDB de São Paulo tem donos e “político viciado”

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.