Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Fundo Social fortalece rede assistencial com distribuição de alimentos

16 de abril de 2026

DeMolay usa tribuna da Câmara de Adamantina em celebração aos 25 anos do Capítulo

16 de abril de 2026

ADNAP anuncia conquista de 480 mil em investimentos para a Policia Militar, Bombeiros e Policia Civil de Adamantina

16 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»APAE aplica recursos do ‘Imposto de Renda do Bem’ em melhorias na infraestrutura da instituição
Cidades

APAE aplica recursos do ‘Imposto de Renda do Bem’ em melhorias na infraestrutura da instituição

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de novembro de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Adamantina está aplicando os recursos recebidos da Campanha Imposto de Renda do Bem, em várias melhorias na infraestrutura da instituição.

Dessa vez, a entidade recebeu R$ 29.656,37 (vinte e nove mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e trinta e sete centavos), que foram aplicados na aquisição de toldos que foram instalados nas janelas, com o objetivo de proteger os alunos do sol, além da instalação de divisórias em algumas salas de aula, bem como a compra de um arquivo de aço.

Já a Chácara da APAE, localizada na zona rural, onde funciona o Projeto Terapêutico Vida Nova, também recebeu a instalação novos toldos. Foram colocados ainda, telas mosquiteiras nas janelas da cozinha, evitando que moscas entrem no local, garantindo melhores condições na preparação das refeições para os alunos.

O Ambulatório de Reabilitação Global da APAE, onde funciona o Projeto PediaSuit e outros atendimentos, também foi beneficiado com recursos da Campanha Imposto de Renda do Bem. Toda a cobertura do prédio foi substituída por telhas galvenizadas, oferecendo maior segurança.

A diretoria da APAE agradece a doação de todos os contribuintes e solicitam novamente a colaboração de todos nesta importante campanha que tem feito à diferença e contribuído muito na melhoria dos atendimentos oferecidos pela entidade.

 

Ass. Imprensa/IR do Bem

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/67603473_522091828596513_7311051798364553216_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_ohc=u7-zQLpyPuMAQlqhtKYA4QB0bM8jv8lmcCnGpFgwixTn4MpLThs_xQKkQ&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=823bd8a0c3106ecfb276e1d066763f73&oe=5E81DEBA

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorARTIGO: POLÍTICA, PROVÍNCIA E “SER OU NÃO SER JORNALISTA”…
Próximo artigo Encontros Nacionais do Pibid e Residência Pedagógica da UniFAI atingem resultados para pesquisas futuras

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.