Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Homenagem: passarelas em Adamantina receberão nome do advogado Alceu Adib Maluf

15 de abril de 2026

Câmara de Adamantina vota nove projetos em sessão extraordinária

15 de abril de 2026

Alunos da rede municipal e entidades assistem ao musical “A Rainha do Gelo” em Adamantina

15 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Polícia»Mulher é morta a facadas pelo namorado
Polícia

Mulher é morta a facadas pelo namorado

AdamantinaNETPor AdamantinaNET21 de junho de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Autor foi preso pela Polícia Militar

Uma jovem, de 26 anos, foi morta pelo namorado na noite desta quinta-feira (20), no bairro Alvorada, em Junqueirópolis. A vítima deixa dois filhos. A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito de assassinar a mulher.

De acordo com a polícia, o indivíduo contou que atingiu a vítima com várias facadas. Só na cabeça a mulher teria recebido oito golpes, além de ter sido atingida no pescoço e no braço. https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/64334290_2484161818314812_919057662006525952_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_oc=AQkYo2rVg_A8JSvzEdv_7mc-B7n1FSYFFBVZ3nf3r-xGTyYI-_Qiq8o37w2LBQQEr-E&_nc_ht=scontent-gru2-2.xx&oh=c3a23064c474c70bc1c7a5128e781cbe&oe=5D7FCC1A

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento da cidade, mas já chegou sem vida. O homem, de 28 anos, fugiu após o crime, mas foi encontrado logo em seguida na casa da ex-companheira.

Em depoimento, o homem declarou que ele e a namorada beberam e iniciaram uma discussão.

Segundo a polícia, o casal morava junto há apenas dois meses.

CRIANÇAS

A Polícia Militar recebeu um chamado informando que, no local, duas crianças, que não tiveram as idades divulgadas, haviam ido até a casa do vizinho falando do esfaqueamento.

Uma equipe da PM chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos, além de divulgar as características do suspeito e para onde ele havia fugido.

Após patrulhamento, foi informado aos policiais que indivíduo havia pulado alguns muros em uma rua da cidade e, de imediato, as equipes da PM se dirigiram ao local e localizaram o homem em um quarto no fundo de uma casa.

Questionado, ele confessou o crime.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão por feminicídio ratificada. Ele permanece à disposição da Justiça.

FOTO: Polícia Militar/Cedida – REPORTAGEM: G1 Presidente Prudente

https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/33061425_1719363998159183_312284074204987392_n.png?_nc_cat=102&_nc_oc=AQkgCE771AoiCpTpdp-tVo41teIiWMBqPjinPlmDqJYIVlEC32SGzmtyqKX02KS8-Ig&_nc_ht=scontent-gru2-2.xx&oh=dc7a7807f98f1142871f7121cd3e3cf1&oe=5DC0133C

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorHomem é preso pela Polícia Rodoviária após ser flagrado com mais de 228 quilos de maconha
Próximo artigo A ARTE DE FAZER POLÍTICA NA PROVÍNCIA…

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.