Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantina tem cerca de 600 famílias aptas a receber o benefício do programa Gás do Povo

17 de abril de 2026

Amigos do Museu de Adamantina fortalecem ações em prol da cultura local

17 de abril de 2026

Tradicional Torneio de Futebol Médio do Jardim Brasil será realizado neste domingo

17 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Após abertura oficial na Câmara, II Semana da Cidadania e Segurança tem primeira palestra hoje
Geral

Após abertura oficial na Câmara, II Semana da Cidadania e Segurança tem primeira palestra hoje

AdamantinaNETPor AdamantinaNET7 de maio de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com a explanação do capitão PM Julio Marcelo Romagnoli dos Santos na Tribuna da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (6), acompanhado do presidente do Conseg Edmilson de Castro e Sousa, foi aberta oficialmente a II Semana da Cidadania e Segurança de Adamantina, coordenada pelo Conselho Comunitário de Segurança, Polícia Militar e Polícia Civil.

Hoje à noite (terça-feira, 7) será ministrada pela PM a primeira palestra da programação, na Fatec (Faculdade de Tecnologia), a partir das 20h.

As atividades têm continuidade amanhã (quarta-feira, 8), na ETEC Eudécio Luiz Vicente, às 10h, com a PC.

Quinta-feira (9) novamente a Polícia Civil ministrará palestra, desta vez, no período da tarde, na ETEC Herval Bellusci. E no mesmo dia, a partir das 19h30, na EE Helen Keller.

O encerramento da II Semana da Cidadania e Segurança ocorrerá na sexta-feira (10), às 15h30, na EE Fleurides Cavallini Menechino, com a Polícia Militar.

Em seu discurso na Câmara, o comandante da 2ª Companhia PM de Adamantina ressaltou a significativa atuação do Conseg no município como órgão que representa a comunidade nas suas reivindicações junto aos poderes constituídos, também enfatizou a importância de ações implementadas pela PM e PC, a exemplo dos projetos “Vizinhança Solidária” e “Atividade Delegada” na prevenção de crimes e promoção de maior segurança ao cidadão, por fim, agradeceu a parceria e lembrou a necessidade de participação constante dos membros do Legislativo e do Executivo nos encontros do Conselho.

Em seguida o presidente da Câmara Edinho Ruete (DEM) agradeceu a presença das demais autoridades, elogiou o trabalho das polícias de Adamantina e se comprometeu a continuar apoiando de forma irrestrita as ações do Conseg no município.

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/53589930_417514939054203_5898948623969812480_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=250099223ba3f8f39705a2f034dd7486&oe=5D699040
 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorTV FOLHA REGIONAL – Entrevista da Semana com o secretário de Educação de Adamantina
Próximo artigo UniFAI adquire Plataforma Multidisciplinar 3D para cursos da área de biológicas e da saúde

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.