Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantina tem cerca de 600 famílias aptas a receber o benefício do programa Gás do Povo

17 de abril de 2026

Amigos do Museu de Adamantina fortalecem ações em prol da cultura local

17 de abril de 2026

Tradicional Torneio de Futebol Médio do Jardim Brasil será realizado neste domingo

17 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Geral»Adamantina será sede da programação do Circuito Sesc de Artes no dia 5 de abril
Geral

Adamantina será sede da programação do Circuito Sesc de Artes no dia 5 de abril

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de março de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Novamente Adamantina está entre as 121 cidades de São Paulo que receberão as atrações culturais do Circuito Sesc de Artes.

Neste ano o evento será no dia 5 de abril, a partir das 16h, na Praça Élio Micheloni. A programação completa foi lançada na última terça-feira (12), na capital paulista, com a presença de representantes da imprensa local e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Entre as atrações estão a DJ Haru; oficina Desenhaço, de Bebel Abreu e Ale Kalko, que oferece ao público contato com diferentes atividades de desenho; o espetáculo Mané Gostoso, da companhia Ballet Stagium, que homenageia Luiz Gonzaga ao fazer uma releitura da cultura popular do Nordeste com grandeza poética e bom humor; os artistas do Ateliê Lua Azul demonstram técnicas artesanais para produção de cordas, cordões e cadarços com lãs coloridas, os chamados rabos de gato, que poderão ser montados em tapetes, cachecóis, acessórios e peças decorativas; haverá apresentação dos palhaços Gonçalvez e Sobolha, no espetáculo Misérius; e o público vai ver ainda como funciona os bastidores de uma filmagem e experimentar algumas funções na produção de uma cena, na atração Set na Praça.

Organizado em parceria com Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) e Prefeitura, o Circuito traz atividades gratuitas e livres para todas as idades.

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/53690279_417515092387521_1547469196261064704_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_eui2=AeF4Z0uoQpZq52lM8AxwsW1tu5V3QZGV3LtUWaa4VS9RblfJFm3C70h2SCIFTBzaedW7qnvukJPo5thtqFhvE9o3Pwh8blsOFCCwjrgTjv4DEg&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=5927591111cc61cba4b786dede4b2192&oe=5D4E681D
 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorII Seminário de Engenharia e Direito da Nova Alta Paulista é sucesso
Próximo artigo UniFAI abre processo seletivo para bolsas de estudos de 50% até o dia 27

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.