Connect with us

Manchetes

Polícia Militar de Adamantina apreende dois menores por furto e tráfico de entorpecentes

Publicado

em

A Polícia Militar de Adamantina apreendeu um adolescente no início da tarde desta segunda-feira (14).

Segundo informações da corporação, durante patrulhamento pelo Jardim Paulista,  os policiais militares abordaram o menor que possui várias denúncias da pratica de tráfico de drogas,  bem como,  seria responsável por uma série de furtos a interior de residências.

Durante a entrevista realizada pelos militares, na presença de sua genitora, o adolescente infrator confessou a prática delituosa indicando o local que havia escondido as drogas, sendo no banheiro de uma quadra de esportes e em um cafezal, locais onde foram encontrados os entorpecentes.

Ainda durante as diligências realizadas, o adolescente infrator entregou um fone de ouvido marca JBL e quatro bermudas produtos de furto em data anterior.

Outro adolescente que o acompanhava e que também confessou auxiliar na venda dos entorpecentes também foi apreendido.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao adolescente infrator, sendo conduzido ao Distrito Policial onde a ocorrência foi apresentada permanecendo o mesmo á disposição da Justiça.

Foram apreendidos 22 invólucros de maconha.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes

SUCÃO DA LÊ comemora seu primeiro ano em Adamantina

Published

on

A jovem Letícia Garcez e família estão comemorando o sucesso do primeiro ano de funcionamento do “Sucão da Lê” no comércio de Adamantina.

A empresa oferece sucos, vitaminas, salgados diversos, mini pizzas e sobremesas.

O horário de funcionamento é das 7h às 19h, de segunda a sábado onde os clientes podem aproveitar para se refrescar com os sucos do cardápio e até mesmo para fazerem as refeições com sabor e praticidade.

“Agradecemos todos os amigos, clientes e a população de Adamantina que nos prestigiam. Convidamos todos para celebrarem com a gente este momento muito especial”, convida a família Garcez.

O Sucão da Lê fica ao lado do Salão Beleza Mundial, na rua Deputado Salles Filho, 33 (próximo ao pátio da feira livre da Estação Recreio). Telefones (18) 99775-5695 ou (18) 99631-0161.

 

 

Continue lendo

Manchetes

CABONNET: assine, ganhe 50% de desconto e mais de 11 cursos online

Published

on

A Cabonnet, maior provedor de internet de Adamantina e região, está com mais uma super promoção para você aproveitar e assinar hoje mesmo o melhor plano de internet e ainda levar gratuitamente mais de 100 cursos em mais de 15 áreas educacionais.

Assinando até 31 de julho qualquer plano da Cabonnet, o cliente paga apenas metade do preço do plano por três meses. São planos de 60 a 350 mega com preços e descontos imperdíveis.

A Cabonnet está presente em Adamantina, Mariápolis, Flórida Paulista e Pacaembu e conta com suporte técnico especializado atendendo 24h.

Para saber mais e conferir o regulamento dessa mega promoção, ligue (18) 3522-4490 ou chame no WhatsApp (18) 991239-558. Cabonnet, a internet que manda bem!

 

Continue lendo

Manchetes

Praça de eventos no Parque dos Pioneiros na reta final de conclusão

Published

on

Estão em construção banheiros, arquibancadas, alambrado e quadra e obra já atinge 70% da execução

Dando continuidade as obras de revitalização do Parque dos Pioneiros, a construção da praça de eventos esportivos no local já está quase concluída, faltando apenas 30% para a entrega dos banheiros, arquibancadas, alambrado e a quadra.

O convênio firmado entre a Prefeitura de Adamantina e o Ministério do Esporte, é um recurso de 2014, que a atual administração retomou após atender toda demanda solicitada pela Caixa Econômica Federal.

Respectivo convênio contempla implementar e modernizar o espaço. Para a execução da obra, o repasse destinado ao município foi de R$250 mil reais e a Prefeitura entrou com contrapartida de R$133.507,80 e é parte importante na revitalização do Parque dos Pioneiros.


A instalação da quadra de grama sintética, construção da pista de skate, a reforma das quadras de vôlei de areia somados a este novo investimento, já mostram a transformação que o espaço vem recebendo.

Além destes investimentos a substituição dos tubos ármicos por aduelas de concreto foi fundamental para que o espaço volte a ser ponto de referência em nosso município.

Novos brinquedos infantis foram instalados e está sendo realizado plantio de grama, pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, para propiciar maior conforto as crianças e aos pais que virão a frequentar o espaço.

“Vamos seguindo com as obras de revitalização, esperando que quando este momento de pandemia terminar, as pessoas possam voltar a se divertir neste local”- afirma o Secretário de Agricultura, Emerson Baptiston.


Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!