Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Programa Integração Campo & Cidade fortalece atendimento às famílias da zona rural de Adamantina

6 de junho de 2026

Copa Alta Paulista de Veteranos terá rodada neste domingo no Jardim Brasil em Adamantina

6 de junho de 2026

Programa Integração Campo & Cidade leva serviços e qualidade de vida aos produtores rurais de Adamantina

5 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Apenas em 2022, Adamantina já registra 19 óbitos por consequências da Covid em menos de 60 dias
Cidades

Apenas em 2022, Adamantina já registra 19 óbitos por consequências da Covid em menos de 60 dias

AdamantinaNETPor AdamantinaNET7 de março de 202201 Leitura mínima
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Levantamento feito pela reportagem do Folha Regional na manhã da última quinta-feira mostrou que em 2022 Adamantina registrou, lamentavelmente, 19 óbitos causados por consequências pela Covid-19 no período de menos de 60 dias.

Os números foram apurados entre janeiro e março deste ano, tendo como base as informações da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde divulgadas no boletim diário. No dia 4 de janeiro o município somava 148 mortes atribuídas à doença. Já em 2 de março o número saltou para 167 vítimas fatais.

Outro dado negativo que chama a atenção está ligado aos casos confirmados, uma vez que quase dobraram, indo de 4.264 em janeiro para 8.207 em março.

Por outro lado, o que pode ser considerada positiva é a quantidade de adamantinenses curados da doença, tendo em vista que passou de 4.062 para atuais 8.018, ou seja, também praticamente duplicou.

Adamantina totalizava até quarta-feira (2) nada menos que 19.770 notificações e exames relacionados à Covid-19 atendidas pela Saúde Municipal durante toda a pandemia iniciada em março de 2020.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCIDO FERRAMENTAS: a maior de Adamantina e região comemora seus 14 anos
Próximo artigo Nove lombadas eletrônicas serão instaladas na cidade para coibir excesso de velocidade

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.