
Em sessão ordinária realizada pela Câmara de Adamantina serviços de limpeza mais uma vez foram temas de pedidos apresentados por diversos vereadores.
Com a Indicação nº 783/ 21 Rafael Pacheco (PODE) propôs a criação de um cronograma de limpeza e recolhimento de lixos descartados por moradores nas ruas e estradas rurais do município.
A ideia é coletar móveis usados, pneus velhos, eletrodomésticos e todos os tipos de entulhos grandes dispensados pelos moradores. A solicitação também aponta que o recolhimento seja realizado pelo menos de seis em seis meses nos bairros.
A implementação do cronograma cabe à Prefeitura de Adamantina, por isso depois que passou pelo plenário a Indicação foi endereçada ao Poder Executivo.


Por Folha Regional Adamantina

