
A permanência de aparentes moradores de rua no Temrinal Rodoviário ‘Tamoto Matuoka’ foi tema da Indicação nº 360/2021 apresentada pelo vereador Antônio Leôncio ‘Bigode da Capoeira’ (PODE) na sessão da Câmara Municipal.
“´É preciso cobrar providências do administrador do Terminal Rodoviário quanto às pessoas, na maioria indigentes de cidades vizinhas, que utilizam as dependências para dormir”, diz o legislador no documento.
A prática, segundo afirmou Bigode, tem prejudicado o bom funcionamento do local, principalmente na área de embarque e desembarque de passageiros.
Após passar pelo plenário da Câmara, a cobrança foi enviada ao Poder Executivo para que tome as providências necessárias.

Por Folha Regional Adamantina

