
Seis meses depois da conclusão da construção das 54 casas populares do Conjunto Habitacional ‘Adamantina N’, próximo ao ‘Mário Covas, a Caixa Econômica Federal informou que ainda existem pendências de documentação para serem regularizadas pelos sorteados que somente assim poderão receber as moradias.
Por meio de nota emitida à imprensa na última quintafeira (11), a Prefeitura de Adamantina por meio da Secretaria de Assistência Social informou que a Caixa Econômica Federal encaminhou nova solicitação de documentos.
Do total de 54 casas, 24 mutuários ainda apresentaram pendências, outros 26 já foram habilitados e 4 dossiês ainda não foram encaminhados pelo órgão responsável ao município.

“Desde ontem (10), a pasta está convocando as famílias para a resolução dos apontamentos. Todos os encontros estão sendo realizados com horário marcado e seguindo todas as normas sanitárias”, informou a Secretaria de Assistência Social.
Após a apresentação das pendências, os documentos serão enviados para uma centralizadora da Caixa Econômica Federal que fará a análise.
Caso esteja tudo regularizado, a Caixa encaminhará ao município a relação final dos 54 habilitados. Somente quando isto ocorrer que as moradias serão finalmente entregues aos contemplados.



