Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Assembleia da AMNAP debate temas estratégicos para o desenvolvimento da Nova Alta Paulista

25 de abril de 2026

Prefeitura de Adamantina e Energisa alinham ações com empresas de telecomunicação e anunciam Dia D para organização dos cabos

25 de abril de 2026

Projeto “Nosso Agro em Campo” destaca importância da capacitação e inovação no agronegócio

25 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»UniFAI e Vunesp abrem 2º Edição do Vestibular de Medicina 2021
Cidades

UniFAI e Vunesp abrem 2º Edição do Vestibular de Medicina 2021

AdamantinaNETPor AdamantinaNET4 de setembro de 2020Atualizado4 de setembro de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

As inscrições são realizadas pelo site da Vunesp e se encerram em 19 de novembro 

 

Estão abertas as inscrições para a 2º Edição do Vestibular de Medicina 2021 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI). As inscrições são realizadas no site da Fundação Vunesp, responsável pela organização do Vestibular e aplicação das provas.

 O período de inscrições se encerra às 23h59 do dia 19 de novembro. As provas serão realizadas em fase única na cidade de Adamantina/SP, no dia 13 de dezembro de 2020, um domingo, das 13h às 17h30 horas no Câmpus II, localizado na avenida Francisco Bellusci, 1.000.

 Ao todo, serão 50 vagas disponíveis para o curso de Medicina. Os resultados serão divulgados nos sites da Vunesp e da UniFAI no dia 18 de janeiro de 2021. 

 Será uma Prova de Conhecimentos Gerais com 60 (sessenta) questões de múltipla escolha 01 (uma) Redação que equivale a um total de 20 (vinte) pontos. 

 Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2021, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria do Campus I, localizado na rua Nove de Julho, 730. 

Havendo vagas, outras convocações serão realizadas pela Instituição, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos. Mais informações podem ser obtidas no Edital.

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/94725554_716948089110885_1237041793468465152_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=d4e33ORoga8AX9N54LE&_nc_oc=AQmw9p1tUXrovAJT7x3FLm-UKbcufxx5tPCiJd8iKj1Chrcy8nzbSUIvSqMTbxFH0f8t9evDBF0w81ED0SH3P1ra&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=7b0450bd3d8336f46debfead95a67bc2&oe=5F798BEC

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Jesana Lima / Foto de DLS Comunicação
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorPolícia Ambiental apreende mais de 1 km de redes de pesca no Rio Paraná
Próximo artigo Adamantinense que sofreu grave acidente passa por cirurgia e está bem

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.