Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Adamantinenses participam de romaria a pé até Santo Expedito

18 de abril de 2026

Tiro de Guerra de Adamantina realiza competições esportivas em comemoração à Semana do Exército

18 de abril de 2026

ADPM sedia neste domingo rodada da Copa Alta Paulista de Veteranos

18 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Patrulhamento com motos da PM é ampliado em Adamantina e região
Cidades

Patrulhamento com motos da PM é ampliado em Adamantina e região

AdamantinaNETPor AdamantinaNET11 de agosto de 20200
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O patrulhamento com motos, através do Programa de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) foi ampliado e passa a atender além de Adamantina, as demais cidades que compõe a área da 2ª Companhia da Polícia Militar.

De acordo com o capitão PM Bressan, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Adamantina, a iniciativa visa proporcionar ainda mais segurança aos munícipes das cidades de Mariápolis, Flórida Paulista, Pacaembu e Irapuru e consequentemente aos policiais militares o acesso a locais e terrenos em que as viaturas de área não conseguem chegar.

Ainda segundo o capitão Bressan, as motos tornam-se mais velozes, potencializando as ocorrências e fazendo com que os indivíduos acompanhados pelas equipes sejam rapidamente cercados e detidos.

O programa tem atendido as cidades diariamente e já surte resultados positivos em ocorrências de condenados capturados, tráfico de entorpecentes, apreensões de armas e outros tipos de objetos ilícitos.

Apesar de compactas, as “viaturas de duas rodas” possuem o mesmo sistema das convencionais e contam com rádio comunicador, sirenes, sinais luminosos, cassetetes e outros dispositivos utilizados pelos policiais.

“Estamos sempre inovando para proporcionar cada vez mais segurança e rápida resposta aos cidadãos de bem. A Rocam é uma destas formas adotadas e já nas primeiras semanas de sua expansão aos municípios vizinhos de Adamantina que compõe a 2ª Companhia da PM, tem surtido efeitos muito positivos”, destacou o capitão Bressan.

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/l/t1.0-9/41210027_1889098531167236_7534771082830544896_o.jpg?_nc_cat=104&_nc_sid=dd9801&_nc_ohc=1G3wSVPBV7YAX__L4N3&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=5e41337eac1f1cc09c0e6857b358f0e8&oe=5F5683EE

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Redação
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorTaxa de ocupação dos leitos Covid na Santa Casa se manteve baixa nos últimos dias em Adamantina
Próximo artigo Dois irmãos morrem após acidente de carro; pai é suspeito de causar colisão

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.