Foi lida na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na noite desta segunda-feira (20), uma denúncia protocolada pelo advogado Francisco de Assis Alves de Neiva, residente em Brasília/DF, que solicita a abertura de procedimento investigativo sobre temas relacionados ao Centro Universitário de Adamantina (UNIFAI). Logo em seguida, a Presidência do Poder Legislativo entregou uma cópia do documento aos vereadores.
Entre os assuntos apontados, o denunciante destaca “o estágio na Santa Casa de Adamantina e o internato em Araçatuba”, “o estágio na Santa Casa de Adamantina e o internato em Tupã”, “a nomeação de parentes do prefeito para a Pró-Reitoria de Ensino e para a Comissão de Análise do curso de Medicina da UNIFAI”, “a aquisição de aparelhos celulares e capas de aparelhos celulares e os valores desproporcionais”.
Além do procedimento investigativo, o advogado pede que a Câmara dê ciência da denúncia ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Nos discursos proferidos após a leitura do documento no plenário, os vereadores afirmaram que estudarão o caso e decidirão quais medidas serão tomadas.

 



 
									 
					